BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 23 de maio de 2009

A primeira latinha da festa

Em meio a um piripaque intestinal em consequência de uma feijoada durante a semana (o que me fez ir parar na UNIMED), consegui dar uma boa adiantada nas latinhas que estou preparando para a minha barraca de artesanato em julho na Festa de Nossa Senhora de Guadalupe.

Louca para ver a base do resultado final de, pelo menos, uma latinha, comecei a fazer as tampinhas... e deu nisso aí....








Aí eu empolguei e deu tiquetique pra terminar pelo menos uma para eu ter uma idéia de como eu faria todas as outras. Olha o resultado final:





E na loucura de ver o fim, a Rita aqui esqueceu de passar o verniz, mas tá valendo. Ficou lindinha, né? Acho que ficou do agrado de Nossa Senhora de Guadalupe...rssss....e dos olhos atentos dos técnicos aqui de casa.
Quando estava terminando o trabalho (mesmo sabendo que tenho muito pela frente), tive uma agradável sensação de alegria por saber que de algum modo estou colaborando para, como bem diz uma amiga de trabalho, "o reino de Deus". Nada se compara mesmo a servir ao Senhor com as minhas próprias mãos! E que eu possa ir até o fim com a ajuda Dele. Amém!

1 comentários:

Anônimo disse...

fico muito linda!!!!!!!!!!!!!! vai uma feijoada no domingo???????????????? bjs