BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 31 de maio de 2009

Coisinhas importantes...

No corre-corre pra não ficar no prejuízo e dar conta de tanta latinha até julho, hoje ganhei uma coisa super útil para nós que fazemos sempre fuxicos (não é fofoca....é fuxico!!! Artesanato!!!!) e móbiles: moldes permanentes!
Meu compadre que é um pouco...."marceneiro"...me deu uma mãozinha esse fim de semana lá no sítio e fez pra mim, o que facilitará e muito o meu trabalho.




Facilita ou não a nossa vida de artesã???? É de mdf!!



Para não deixar de registrar minhas últimas latinhas, fiz essas em latas de leite moça, mas quero modificar de duas em duas um novo modelo. O pessoal daqui de casa aprovou...Tudo pra festa!!!!

A paz de Jesus Cristo para todas! Hoje postei meio rápido porque amanhã o batente é duro!!!!

0 comentários: