BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 17 de maio de 2009

Preparativos para a festa


A ansiedade já está tomando conta do meu dia a dia. Final de semana passou e já comecei a preparação das minhas latinhas que serão parte integrante da minha barraca de artesanato na 8ª Festa de Nossa Senhora de Guadalupe. Não vejo a hora de estar tudo pronto para mostrar aos visitantes nosso artesanato e as qualidades das artesãs de Itajubá!

Gente........nem acredito que aceitei esse desafio! Nos dias 10,11 e 12 de julho será a grande e tradicional festa de Nossa Senhora de Guadalupe e como participo do grupo de oração na Casa de Formação todas às quartas, fiquei mesmo muito feliz em receber esse presente de Nosso Senhor como forma de prestar um serviço ao meu Criador. Ser convidada a coordenar uma barraca nova na festa é mesmo um grande presente e me sinto honrada em servir ao Senhor.

Espero dar conta de tantas coisas que pretendo colocar pra vender na barraca e espero poder contar com a ajuda das irmãs de comunidade que, tenho certeza, também são artistas e desejam prestar esse serviço.

Mil coisas passam pela minha cabeça todos os dias e a cada minuto uma coisa nova aparece para criar uma nova forma arrecadar fundos para a nossa comunidade.

Devagar e até lá tudo se ajeita....mas o negócio é arregaçar as mangas e mãos à obra!!!


Esse é o primeiro lote para reciclar. Tá só com o primer...


Esses são os agulheiros de joaninha em fase de acabamento.

Essa é uma das idéias para vender como imãs de geladeira. Não são lindinhos?

Para não passar em "brancas nuvens", meu sonho de consumo pra cortar feltro....Só pra deixar registrado...

0 comentários: