BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Botões do Tio Sam

Hoje é dia do trabalho e estou curtindo (mais que merecidamente) essa tão abençoada folguinha. Estou com mil coisas para postar, mas a falta de tempo tem cruzado meu caminho e preciso parar um pouco para colocar na net as coisas que tenho desenvolvido em meu modesto "ateliê".

Tenho projetos (e já comprei todo o material) para customizar com patchcolagem duas blusas minhas "basiquinhas", preciso começar a preparar as minhas três telhas com decoupagem floral para pendurar na parede da minha sala e também desejo fazer corações em feltro com os novos botões que comprei na net...ai...quero tanta coisa ao mesmo tempo!!!

O que preciso é me organizar com a força renovadora do Espírito Santo e administrar o meu tempo, coisa que estou prometendo faz meses!!!!

Bem, duas coisas acho importante registrar hoje (além desse importantíssimo feriado!!!!!!), aliás três...A primeira é que encontrei um blog muito interessante para as "arteiras" amigas do passo-a-passo. Trata-se do blog
http://melzamelo.blogspot.com/, da amiga Maria Elza Mello, também de Minas Gerais (eu também sou daqui, gente!!!! Itajubá, Sul de Minas, uai...). É um lindo blog que nos ensina a fazer de tudo um pouquinho nessa técnica de aprender vendo fazer. Até coloquei na lista dos meus "blogs cor de rosa"!

A segunda coisa foi a minha mais recente aquisição da net através de um site americano descoberto por minha filhota: e-bay. É demais a quantidade de coisas que se pode comprar para artesanato por lá!!!! Comprei três lotes de botões lindíssimos para artesanato. Quase fiquei louca de tantos modelos lindooooooooooooooooooooooooooos! Claro que é vendido em dólar, mas fazendo a conversão e ainda pagando o frete, sai mais barato que comprar aqui no Brasil. Dá uma espiadinha....



Não são lindos mesmo? Esses eu vou comprar mês que vem...

Esses já são meus....hihihi...


Esses também!!!

Ai....e esses eu também comprei....







Botões à parte, eu ainda não falei a terceira coisa...é que hoje é niver de casamento de minha "gêmea" e não poderia deixar de registrar isso como forma de homenagem e amor a ela. Gêmea, saiba que vocês são a prova viva do amor constante e da presença de Nosso Senhor Jesus em cada família! Amo demais vocês e torço para que essa linda comunhão de sonhos e realidades seja eterna!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Obrigada pelo carinho...Deus proteja todos nós!!!!!!!!! Guarde uns botões pra mim, amei!!!!!!!!!!!!!! bjs, bjs, bjs...