BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 9 de maio de 2009

Patchcolagem em blusa velhinha

Ultimamente ando escrevendo, como diz o povo da minha cidade: "pra mais de metro"! Acho que as letras me perseguem mesmo. Não que ache isso ruim, ao contrário! Amo escrever...Acho que é mesmo um pouco de cansaço mental por conta de meu trabalho, mas faz parte.

Falando do que interessa, hoje levantei decidida a customizar duas blusas minhas. Uma velhinha que minha "gêmea" me deu "de livre e espontânea pressão", na cor pink, e uma verde água de malha.

Passei o sábado tentando terminar o serviço. Não deu. Terminei somente a blusa pink e já me considero vitoriosa por hoje...rssss....

Amanhã recomeço com o caseado da outra blusa...e com mais coragem também...






As fotos não ficaram boas não. São do meu celular. Mas o que vale mesmo é a MINHA modelo...rssss


Essa é a parte mais linda da patchcolagem.....



1 comentários:

Anônimo disse...

Dá pra devolverrrrr a blusa, com a modelo, de preferencia???????????

ESTÁ LINDA!!!!!!!!!!!!!!!!
ESTÃO LINDAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!