BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 26 de maio de 2009

Presente antecipado!!!!

Não poderia deixar de postar a minha felicidade ao receber meu presente do Dia dos Namorados antecipado. Nunca ia imaginar que receberia agora à noite o presente que facilitaria (e muito) minha vida de blogueira...uma câmera digital!!! E além de tudo, vermelha!!! Lindaaaaaaaaaaa....

Meu trabalho, meu artesanato, meu dia-a-dia será registrado por uma câmera linda e MINHAAAAAAAAA....Afinal, estou cansada de ficar tirando fotos com meu celular. Ninguém merece!!!

Para completar o meu dia com chave de ouro, chegaram os meus perfumes da Victoria's Secret que comprei pela net. São maravilhosos!!!

Depois de um dia fervendo de dor de cabeça e mal da coluna, nada melhor para levantar o astral e deixar qualquer mulher super feliz, não é?



Duas fragrâncias body mist da Victoria's Secret - a foto não ficou muito legal porque ainda não sei mexer bem com a câmera nova.

Olha aí meu instrumento de trabalho....rssss.....lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!


1 comentários:

Unknown disse...

Ai qque delicia!!
Tão gostoso ganhar preseente né? e ainda mais do namorado...
Realmente camera digital é mto, mto util, eu não vivo mais sem a minha e tenho certeza q vc vai amar!!!
Não seei se ainda lembra de mim, mas vc comentava em meu blog, mas mudei de endereço virtual e acabei peerdendo contato com varias blogueiras queridas, mas agora agent não perde mais contato, ne?

ta ai o link do meu blog novo, nãao me deixe! beijos