BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 28 de dezembro de 2008

Minhas "jóias" em cabaça



Mesmo com a firme convicção de que a postagem anterior seria a última do ano, não poderia deixar de finalizar o ano sem mostrar minhas "obras de arte" que fiz nesses últimos dias em que passamos em nosso sítio.

Coisas de Natal à parte e entre um bolinho de bacalhau e outro, assim como em meio a muita louça pra lavar (lembrei da mulher-severino), ainda tive um tempinho de finalizar três projetos de arte em cabaça e acho que ficaram lindinhos (será que acho isso porque fui a autora????).

Agora, desta vez, é mesmo a última postagem do ano....então...

FELIZ 2009!!!!!!!!!!!!!!!





Minha neguinha maluca em cabaça.



Meu hipopótamo em cabaça. Lindinho, não?



E o porquinho????




5 comentários:

Anônimo disse...

Lindíssimos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!vc saiu = a sua gemea?! Estou orgulhosa de vc!!!!!!!!!!!!!!!!! Vamos venderrrrr? bjs FELIZ 2009

Eliene Vila Nova disse...

Oi Rita, que bom ter recebido a sua visita e com certeza "Ser Canção Nova é bom demais", o Padre Fábio fez eu me reencontrar com a minha religião.Lindas as suas galinhas,e desejo um 2009 repleto de bençãos do céu para você e minha casa está sempre de portas abertas para os amigos,bjs

eirii-chan disse...

Ficaram lindinhos mesmo, mother.. mas eu ainda gostei mais da negrinha.... XD....

Beijocas da félha

Sônia disse...

Querida Rita(permitame chamala assim)
De tanto uovir sua gemea elogiar e pedir p/ eu passar por seu blog, acabei me apaixonando por vc e por seus trabalhos.LINDOSSSS!!!
Encontrei o blog do Poeta Villela, graças a "DEUS" eu posso admirar talentos como esses...
Parabéns!!!
Aproveite de uma passadinha no meu
faça seu comentário, quero mostrar p/ sua gemea,rsrsrs.
Um grande beijo...
Sônia.

Sônia disse...

Rita, desculpe os erros na ortografia, mas essa bonequinha redondinha deveria se chamar Soninha, kkkkkk
Se vc ver minha foto pensará que sou eu.Um beijo...
Sônia.