BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 27 de dezembro de 2008

Fechando 2008...Que venha 2009!


Essa será, com certeza, a última postagem deste ano que está chegando ao fim...(aff...até que enfim!). Tenho metas a ser cumpridas em 2009 e tenho a firme convicção de que será um grande ano!!! Adoro anos ímpares, não que seja supersticiosa ou coisa assim. Nada disso. Mas sempre são melhores para mim, coincidência ou não.

Quero (e sei que vou conseguir) planejar e concretizar minhas metas a ser alcançadas no ano que se aproxima e desejo registrá-las em meu blog para que sempre me lembre de promessas que devem ser cumpridas. Aí vão as principais:

1. Fazer uma dieta (Hahahahahah...acho que todos têm isso como meta para início de ano).

2. Ler, com um bom planejamento, a palavra de Deus: Bíblia Sagrada.

3. Montar meu ateliê (que coisa chique!!!!).

4. Fazer cursos de artesanato, aprendendo técnicas novas.

5. Procurar ser uma pessoa melhor e mais espiritualizada.

6. Lutar sempre, com a ajuda do meu Deus e Senhor, rezando para que minhas expectativas e aspirações se concretizem, sempre esperando Nele.

Enfim...ter sempre em mente que sem Jesus em nossa vida não somos realmente nada. Podemos até ter a sensação de que tudo corre bem, mas são coisas passageiras que nunca se tornam reais. Passam. Desejo que minha felicidade seja concreta e perene, com a ajuda do meu Deus. Sei que posso tudo, pois Ele me fortalecerá sempre!!!!

Espero que, em 2009, eu possa ser luz para os que precisam iluminar seus caminhos, a palavra da esperança para os que estão mudos de dor e sofrimento e a semelhança, à luz do Espírito Santo, das atitudes de Jesus para com seu próximo, buscando ser plena e digna de estar na presença Dele.

Que esse ano que termina seja sepultado com as devidas honras que merecer, se merecer, mas que seja, antes de tudo, um grande aprendizado para a compreensão de que Ele é mesmo o fundamento de tudo e a solução total e irreversível de todos os nossos problemas...

Feliz 2009 para todos!!!!!

0 comentários: