BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Filha de forno e fogão

Ressentimentos definitivamente afastados de minha vida e com muito amor no coração para ser feliz, tenho a grata satisfação de apresentar a todos os que me visitam a minha culinarista de forno e fogão: minha filhaaaaaaaaaaaaa!!!!!!


Elisa tem tirado dotes do fundo de seu baú que nem mesmo eu conhecia! Hahahahahahah....Nada mal para uma formanda de Letras, heim? Olha só isso...pra encher os olhos e o estômago!!! Fez hoje à tarde e não poderia deixar de registrar esse momento histórico, fora o almoço preparado com esmero e dedicação: arroz, feijão, purê de batatas de nuggets de frango...e tudinho feito por ela!





Não ficou lindo e delicioso mesmo? Já pode casar...

E a coadjuvante: maria mole!!!!!

Isso é de fazer inveja aos mais gulosos, principalmente ao pai que está de férias no Rio de Janeiro na casa da sogra...O hominho tá tão carente de filha....Hahahahahahah. Olha isso, amor!!!!



3 comentários:

FUMADOR disse...

Olá amiga fiquei com agua na boca, pena estar tão loge rsrsrsrs.
Passe pelo meu cantinho vai gostar deste novo poema tenho certeza pq vc como eu temos Deus no coraçao.

Sarita disse...

LINDO MESMO!Queria a receita!!rsrs

beijinhos.

Anônimo disse...

Huuuuuuuuuuuuuuuuum!!!!!!!!!!!!! Quero ser convidada. Apareça por aqui .... bjs