Eu já. Aliás, muitas. Hoje é o Dia do Perdão. Não que o perdão precise ter dia e hora para acontecer, mas funciona como o Natal. Nosso espírito se enche de uma certa "tolerância", "humildade" e isso nos faz amolecer mais o nosso coração para que ele esteja disposto a perdoar e a pedir o perdão.
" Do remorso ao perdão há uma pequena distância, mas o espaço é grande o bastante para residir o orgulho. Pedir ou conceder o perdão não nos exigem mais do que podemos aguentar. Pessoas gastam muito tempo buscando motivos para justificar suas infelizes atitudes, fazendo-se de injustiçadas, em vez de adotarem gestos de humildade e agirem de maneira diferente.
Reconhecer que fomos precipitados nos argumentos significa, muitas vezes, humilhar-se e se fazer pequeno, reconhecer que errou.
Perdoar ou liberar perdão não é ter "amnésia" sobre o ocorrido, mas sim disponibilizar-se a restabelecer o relacionamento abalado." - Orgulho, o arqui-inimigo do perdão. - Dado Moura - Membro da Comunidade Canção Nova.
Reconhecendo meus erros e minhas fraquezas e pedindo e dando o meu perdão, me proporciona a cura do coração para que o físico seja também e só após, curado.
Então, não vale mesmo a pena perdoar????
1 comentários:
eu te perdoo por me ter esquecido,pois foi vc quem perdeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Postar um comentário