Nada como iniciar o ano com uma crise aguda de stress profissional aliada à uma boa labirintite...rssss....É exatamente isso que me aconteceu semana passada. Consequência: 10 dias em casa com medicação controlada e tempo. Tempo para pensar e reciclar.
Tomar decisões radicais sempre foi minha especialidade, apesar de que hoje em dia, mais madura e com mais experiência de vida, tento controlar minha ansiedade e programar minha vida para retiradas estratégicas.
Nada é pior do que aquele momento em que você acorda e pensa: "não acredito que tenho que ir para aquele lugar!" ("aquele lugar" = trabalho). Quando pensamentos como esses (e esses são os mínimos) invadem sua vida de forma avassaladora e que te fazem suar frio quando você se vê indo para "aquele lugar", algo está te sinalizando: está na hora de parar! Vamos renovar, menina!!!
Tenho contado constantemente com a ajuda do Espírito Santo e as coisas vão se encaminhando, mas decisões têm que ser tomadas e ao longo do ano a renovação virá...e sem stress!!!!
Aproveitando esse tempo útil dentro de casa e descansando muito, fazendo o que gosto e providenciando uma nova vida, ganhei do maridão esse lindo mimo:
Minha kokeshi...não é lindinha???
Essa é a amiguinha dela. É da minha filha...ciúme....
É bom aproveitar esses dias com a família e junto aos meus. Adoro isso!!! Me faz compreender que nada é mais importante. Participar e prestar atenção nos detalhes, nas palavras...Tudo é novidade e não há dinheiro que pague isso.
Olha a criatividade da minha filha. É uma craque em papercraft!!!
É uma fênix todinha de papel!!!
Não é mesmo maravilhoso ter tempo para apreciar isso?
1 comentários:
Eu, sua gemea, não tenho esta bonequinha...
Postar um comentário