Não fosse meu pc estragar e estar na iminência de ser o HD, tudo estaria maravilhoso no dia de hoje para mim. Claro que isso são na realidade miudezas com que a gente se preocupa e faz parte da vidinha do ser humano, mas chateia um pouco.
Tocando no melhor do assunto, Dia da Mulher em família é muuuuuuuuuuuito melhor que ficar atormentada pelo fato de ficar sem meu notebook e estar usando computador alheio (olha eu aí de novo falando da mesma coisa...)
Fomos a um pesqueiro chamado Arco-Íris e passamos um domingo abençoado e cheio de coisas gostosas (literalmente), Como é especial ver a manifestação divina nas pequenas e simples coisas!!!! Lugar tranquilo e bom para elevar nossos pensamentos ao nosso Criador tamanha beleza natural. Lembrei muito de minha irmã Marília...Ah, se estivéssemos juntas!!!! Ela ia adorar, tenho certeza!
E ainda tive tempo, ao voltar para casa, de me dedicar ao meu artesanato. Estava para terminar esses porta-alfinetes para presentear umas amigas e finalmente consegui.
Porta-alfinete azul para minha colega de trabalho Luíza
Porta-alfinete rosa para minha colega de trabalho Maria José
Olha o conjuntinho reunido que fiz - reciclagem de potinhos de desodorante e remédio
Sou muito agradecida ao Meu Senhor Jesus pela graça de ser mulher. Mulher que sofre, ama, luta, trabalha, é mãe e filha...Chora muitas vezes sem motivo, mas sempre o número de vezes que chora é infinitamente maior com os motivos. A fé é enorme e a confiança no amanhã também...Sou fraca na solidão, mas uma fortaleza na presença do Criador.
Pedir hoje a Jesus qualquer coisa seria uma ofensa. O dom de ser mulher é a maior benção a ser lembrada nesse dia e o agradecimento pelo que passei hoje, junto com minha família, apenas me leva a acreditar mais e mais na existência da Providência Divina...
Esse é "O LUGAR"...
E essa é "A COMIDA"...
Será que eu chego????
1 comentários:
Certamente iremos lá!!!!!!!!!!!!!
lindo!!!!!!!!!!!!!!! bjs
Postar um comentário