BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 23 de janeiro de 2011

Minha primeira encomendaaaaa!!!!!

Comecei a aprender a fazer bolsas e necessaires por hobby mesmo. Sempre imaginei como as pessoas poderiam fazer uma bolsa em patchwork ou uma carteira e ficar tão perfeito o trabalho. Pois é...Aprendi de tanto pequisar na net e depois de muito...muito..muito errar. Como o Senhor Jesus nos capacita para as coisas que desejamos de fato aprender, me tornei auto-didata para sua honra e glória.
Lembro-me em como fiquei feliz quando consegui (seguindo o passo a passo da net) fazer a minha primeira bolsinha de tecido!!! É gratificante quando podemos visualizar um trabalho feito por nossas próprias mãos. Por isso entendo que nunca devemos desistir do que queremos muito.
Por desejar muito confeccionar bolsas, comecei presenteando amigas e acabei sendo estimulada pelos meus filhos a comercializar e então....eis a minha primeira encomenda!!!!!
Esta foi feita com muito carinho para a filha de uma grande amiga de trabalho que é médica veterinária. Bem própria pra ela, heim????



Este paninho vem a calhar com a profissão da Dra. Priscilla.



Olha os detalhes internos...Ficou lindinha, né?



Fiz um estojinho para combinar com a bolsa...

Esqueci de contar a novidade: comprei um porta-carreteis para guardar minhas linhas que estavam todas amontoadas em uma cestinha. Agora dá pra ver a que desejo usar com facilidade e a que preciso repor. Fácil, né??? Além de lindo na minha parede...



Paz e bem a todos!!!! Boa semana!!!!

2 comentários:

nemacharmosa disse...

Nooosa que empolgação,e não é para menos,eu estou super feliz em consegui fazer meu primeiro passarinho de tecido, e sem máquina,imagina você...fez uma bolsa.
Parabéns mesmo,realmente Jesus nos capacita quando pedimos a Ele.
E ai quanto custa uma bolsa desta?
Começou? agora vamos vender rsrsr
Que Deus te abençoe muito.
Beijão

Cris.. disse...

olá bom dia..belo trabalho o seu...to passando pra pedir q vc me de uma forcinha me seguindo o meu blog..agradeço desde já..