BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

E O ANO TERMINA...

E o ano termina...Ano de muitas lutas e vitórias esse 2010. Ano de lágrimas, tristezas, mas muitas alegrias. Enfim, tudo tem a sua compensação pela providência divina. Só Jesus prepara os caminhos e sabe nos proporcionar um novo amanhã.

Minha perda foi muito doída, mas sarada pela graça do Espírito Santo. Perder meu pai querido foi uma constatação triste demais em minha vida, mas o que estava por trás de toda essa perda foi o mais especial. O Senhor usou de meu sofrimento para que nos aproximássemos e vivessemos o amor entre pai e filha novamente. Sou muito grata ao meu Deus. Ele é Único. Não há ninguém com tamanho amor por mim.

Aprendi muito durante este ano que está terminando e uma de minhas conquistas foi a decisão de aprender a fazer bolsas e necessáires. Consegui. Hoje sei que com empenho e consagração ao Senhor tudo é possível.

Encerrando mais este ano de vida plena, termino a bolsa que vou presentear minha gêmea que, aliás, é a cara dela!

Ano que se finda e começa outra vez...Com muita criatividade e sucesso!
Jesus....cuida de mim...e de todos os meus!!! Muito obrigada por tudo!!!



Última bolsa do ano...Ô, gloria!!!



Terminando o ano presenteando quem a gente ama...



Detalhes que fazem a diferença, né?

OBRIGADA A TODOS QUE ME INCENTIVARAM A FAZER ESTE BLOG E PARTILHAR MEUS CONHECIMENTOS.
OBRIGADA A TODOS OS QUE ME VISITAM AQUI E QUE, DE UMA FORMA OU DE OUTRA, APRENDEM ALGUMA COISA SOBRE O MEU AMOR A JESUS, POIS É DELE TODA A HONRA E GLÓRIA E A ELE CONSAGRO MINHA VIDA E A DE TODOS OS MEUS NESTE ANO DE 2011.
FELIZ ANO NOVO!!!!

0 comentários: