BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Amiga virtual do coração...


Nada nesse mundo é mais gostoso que uma amizade verdadeira, mesmo que ela seja virtual. Regina é assim: virtual, mas tão real em meu coração e em minha mente que tenho mesmo que agradecer ao meu Senhor por essa maravilha chamada internet.
Claro que muitas vezes ela pode ser usada para fins do mal, mas usada com sabedoria e discernimento é um grande caminho para a felicidade. A amizade verdadeira é um desses caminhos.
Conheci Regina em uma dessas comunidades de artesanato do orkut, mas logo me identifiquei com tamanha bondade e habilidade com as artes, uma das paixões de minha vida.
Receber seus "mimos" é uma forma de traduzir o quanto ela é especial e amiga, pois pelos correios vem também, com sua encomendinha, seu imenso carinho.
Obrigada, amiga....Mas obrigada por ser tão especial e querida por mim. O Senhor Jesus é mesmo magnifico. Ele é capaz de nos fazer amar à distância...


Carinho de tão longe e agora tão perto...


Prova oriental de uma amizade!!!!!

Carinho que jamais esquecerei....

0 comentários: