BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 27 de setembro de 2009

Amor pra recomeçar...

Recomeçar o dia, recomeçar a semana, enfim...recomeçar a vida!!!! É assim que me sinto todas as vezes em que o inusitado acontece. Claro que sempre acontecem coisas lindas quando estou na roça em meio ao cheiro de mato e aos vários tons de verde, mas essa semana pude registrar uma imagem que meus olhos sempre deixam passar despercebidos e sábado eles pararam de verdade para apreciar os tucanos que descansavam no galho de um abacateiro seco que temos em nosso quintal.
Parei e percebi: se eu não registrasse aquele momento único, ele jamais seria igual. São belezas inúmeras que temos e tão lindas que às vezes muitas pessoas não percebem seu real valor...São presentes de Deus! Presentes que Ele nos oferece todos os dias e que nem sequer percebemos! Que não sejam tucanos. Que sejam beija-flores, pardais, flores, por-do-sol, nuvens....mas que se traduzam em dádivas e que sirvam para que nossos corações efetivamente se abram para um recomeço, seja para o que for. Nós definiremos. Ele nos dá, cabe a nós aceitarmos ou não...


São pérolas derramadas do céu...


Pequeninas dádivas do Senhor.

Com esse sentimento bem fortalecido em mim, aproveito para mostrar minha última "arte". Essa árvore da vida que será dedicada a minha sogra, árvore frondosa que floresceu e me deu seu mais belo fruto...



3 comentários:

Unknown disse...

Oi queriida!
que bom saberr que gostou do banquinho! eu ja fiz um rosa de zebra uma vezz, vou fazer de novo em breve pra vc ver..

beijos

Anônimo disse...

e nosso cafezá ? quer coisa + linda?!!!!!!!!!! saudades bjs

Unknown disse...

ah em breve vou fazer um banquinho que acho que vc vai gostar, tem rosaa! rs..
beijos querida, tudo de bom!!!!