BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 28 de janeiro de 2012

A TODOS OS AMIGOS E SEGUIDORES

OLA PARA TODOS!!!! PRETENDIA FALAR MUITO MAIS E CONTINUAR A MOSTRAR A TODOS OS MEUS AMIGOS QUERIDOS E SEGUIDORES TODAS AS MINHAS EXPERIÊNCIAS DENTRO DO ARTESANATO, PRAZER QUE FEZ MUDAR RADICALMENTE MINHA VIDA, PORÉM EM FUNÇÃO DESTA MESMA MUDANÇA NÃO TENHO TIDO MAIS TEMPO DE POSTAR E MANTER MEU BLOG ATUALIZADO.
GOSTARIA DE DEIXAR REGISTRADO AQUI QUE TUDO O QUE DEIXEI POSTADO SE TRANSFORMOU EM UM BELO E DIGNIFICANTE TRABALHO. HOJE ME CONSIDERO UMA MULHER TOTALMENTE REALIZADA E TENHO MINHA EMPRESA, FRUTO DE TODOS OS MEUS SONHOS.
A TODOS OS QUE DESEJAM CONTINUAR A APRECIAR MINHAS "ARTES", DEIXO O SITE DE MINHA LOJA VIRTUAL E SINTAM-SE À VONTADE PARA ENTRAR E ATESTAREM QUE VERDADEIRAMENTE SÓ É FELIZ QUEM REALIZA UM SONHO, COM A AJUDA PRIMORDIAL DE QUEM NOS AMA SEM MEDIDAS: JESUS...

www.r-bitencourt.blogspot.com

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Festival de Inverno de Maria da Fé/MG

Gente!!!!!!!!!!! Não posso (mesmo estando até o pescoço de serviço) deixar de registrar minha felicidade em participar da feira de artesanato de Maria da Fé no último domingo (e vamos de novo no dia 17/07!!!!). Foi uma experiência maravilhosa estar no meio de tantas barracas, tanta gente e tantas coisas lindas de se ver!!!
Estou mesmo radiante e agradecida ao meu Deus por me proporcionar tantas alegrias. Jesus é maravilhoso e partilhar isso tudo com artesãos talentosos e peças lindíssimas é mesmo um grande privilégio.
Sou muito feliz por estar trabalhando com o que gosto e produzindo cada dia mais junto com minha família. O Senhor está me dando muito mais que mereço...Só Ele é bom, como sempre me diz um grande amigo...



Almofada coleção "Corujinhas". Autoria da minha linda e competente filhota.



Almofada Yu - personagem de um desenho japonês. Também autoria de minha linda.



Eu, nossos produtos em nossa barraca de artesanato no Festival de Inverno de Maria da Fé/MG.


sábado, 25 de junho de 2011

Loja e almofadas...

A correria tá até gostosa e definitivamente o tempo não tem sido tão aliado nosso assim, mas tudo bem. Estamos trabalhando muuuuuuuuuuuito e temos dado conta, com a graça de Deus. Nossa lojinha virtual tem mostrado nossos trabalhos que vem agradando bastante todos os tipos de público.
Estamos também no Mercado Livre e no Elo7, o que vem nos rendendo bastante pedidos e envios por este Brasil afora (ô, glória!!!!!). Força e vontade são companheirões nossos...rssss...
Hoje passei por aqui pra divulgar esses endereços e mostrar que a família unida é a realização de sonhos. Sonhar somente não bastou pra nós. Fincamos pé e fomos à luta. Com a força do Criador iremos longe, sempre com a certeza de que Deus é fiel...



http://r-bitencourt.blogspot.com



rbitencourt.elo7.com.br



Estamos também no Mercado Livre. É só digitar "almofadas Harry Potter" e aparecerão todos os produtos da loja RBitencourt.



Estas almofadas em formato de fuscas estão em nosso blog oficial, na seção "nerd".

VALE A PENA FAZER UMA VISITINHA, NÃO VALE MESMO????

PAZ A TODOS!!!

domingo, 12 de junho de 2011

Mineira de coração...






Gente, sei que minhas postagens têm estado bem espaçadas ultimamente, mas e a falta de tempo???? Não to dando conta das minhas encomendas (claro que agradeço ao meu Senhor Jesus que é o único responsável pelo sucesso de minha barraca de artesanato e de minha lojinha virtual) e ainda tenho que bolar coisas novas para as clientes!!!! Ufaaaaaaaaaa....Mas estou MUUUUUUUUITO FELIZ COM ISSO!!!!!!!!
Esta terra mineira de Itajubá sempre foi minha paixão e ela tem me recebido cada dia mais com carinho e reconhecimento. Coisa de Minas Gerais...Coisa de amor à primeira vista...Paixão por este "estado diamante" como bem a retrata a música de Paula Fernandes - Seio de Minas. Hoje mostro meus dons inspirada talvez pelas serras lindas, esverdeadas e gerais.
Tenho muito a agradecer a Itajubá - cidade fácil de ser amada - que me mostra todos os dias o orgulho de se ter um coração bem mineiro, bem fogão a lenha, bem cheirinho de mato.
Reconhecida e realizada, levo no coração e no rosto a gratidão por este povo que, além de sua riqueza infinita em todos os sentidos, é rico no sorriso farto e sincero e leva a certeza de que o paraíso "é logo ali, seu moço"...

terça-feira, 24 de maio de 2011

Tempo de artesanato...

Ser feliz é fazer o que se ama e se permitir aceitar isso. Ser feliz é verdadeiramente estar com o senhor Jesus ao lado e consagrando a Ele todos os dias...Ai, gente, como é bom estar realizada!!!!
Confesso que não tenho tido tempo para escrever como antes e colocar novidades para vocês sobre mim, mas vou me esforçar ao máximo para que isso aconteça bem amiúde, ok???
Passo hoje para mostrar algumas das novidades que tenho vendido muito na barraca. Espero que gostem!!!
Paz e bem sempre!!!!



Não é lindinha a família das corujinhas???



Produto feito por encomenda.



Família que trabalha unida... Meus filhos: meus parceiros e amigos...
Deus é fiel sempre!!!!!!!!


terça-feira, 3 de maio de 2011

Costuras, encomendas e felicidade!!!

Gente, sei que ando bastante sumida ultimamente, mas nunca poderia imaginar que mudar totalmente de vida, colocar uma barraca de artesanato na feirinha de minha cidade e fazer o que realmente amo fosse consumir tanto o meu tempo. Parece engraçado, mas estou trabalhando e me dedicando mais do que quando batia ponto no serviço...ahahahhaha! Claro que a diferença é enorme, mas nunca me senti tão feliz em colocar minhas mãos para trabalhar e fazer tanta coisa bonita...e nunca pensei que seria capaz de fazer tanta coisa!!!!!
Aí vão alguns exemplos das minhas últimas "artes". Feliz e realizada!!!! Glória ao meu Senhor Jesus que me permitiu tudo isso...



Porta-óculos para vender na barraca. O pessoal adora!!!!



Porta-agulhas de tricô - encomenda de uma amiga do ex-trabalho.



Porta-tesouras - muito pedido...

Beijão a todos!!! Paz e bem!!!!


sexta-feira, 15 de abril de 2011

Meu sonho realizado...

Gente, só Jesus mesmo pode fazer com que nossa confiança total Nele seja uma grande benção cumprida. Hoje posso dizer com certeza: SOU LIVREEEEEEEEEE....!!!!! Meu sonho finalmente se realizou e não vai parar não. Estou com uma barraca de artesanato na praça da cidade e sou associada da Artes da Terra.
Deixei meu antigo trabalho de 10 anos e decidi viver!!!!! Como é bom ser verdadeiramente artesã!!!! Lutar junto com mulheres e homens por ideais de artesanato!!!
Jesus cumpre suas promessas sempre e não esquece dos seus....Olha minha barraca aí!!!



Tudo, tudinho eu que fiz, gente!!!!!



Barraca de minha amiga-irmã de fé, Fátima.



Barraca de crochet de nossa nova amiga Marlene.



Coleção de almofadas que fiz em parceria com minha filha para vender em nossa barraca: Harry Potter e amigos. Aceito encomendas, ok, meninas????
Visitem meu site:
www.r-bitencourt.blogspot.com
Paz e bem!!!!