BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 25 de junho de 2011

Loja e almofadas...

A correria tá até gostosa e definitivamente o tempo não tem sido tão aliado nosso assim, mas tudo bem. Estamos trabalhando muuuuuuuuuuuito e temos dado conta, com a graça de Deus. Nossa lojinha virtual tem mostrado nossos trabalhos que vem agradando bastante todos os tipos de público.
Estamos também no Mercado Livre e no Elo7, o que vem nos rendendo bastante pedidos e envios por este Brasil afora (ô, glória!!!!!). Força e vontade são companheirões nossos...rssss...
Hoje passei por aqui pra divulgar esses endereços e mostrar que a família unida é a realização de sonhos. Sonhar somente não bastou pra nós. Fincamos pé e fomos à luta. Com a força do Criador iremos longe, sempre com a certeza de que Deus é fiel...



http://r-bitencourt.blogspot.com



rbitencourt.elo7.com.br



Estamos também no Mercado Livre. É só digitar "almofadas Harry Potter" e aparecerão todos os produtos da loja RBitencourt.



Estas almofadas em formato de fuscas estão em nosso blog oficial, na seção "nerd".

VALE A PENA FAZER UMA VISITINHA, NÃO VALE MESMO????

PAZ A TODOS!!!

domingo, 12 de junho de 2011

Mineira de coração...






Gente, sei que minhas postagens têm estado bem espaçadas ultimamente, mas e a falta de tempo???? Não to dando conta das minhas encomendas (claro que agradeço ao meu Senhor Jesus que é o único responsável pelo sucesso de minha barraca de artesanato e de minha lojinha virtual) e ainda tenho que bolar coisas novas para as clientes!!!! Ufaaaaaaaaaa....Mas estou MUUUUUUUUITO FELIZ COM ISSO!!!!!!!!
Esta terra mineira de Itajubá sempre foi minha paixão e ela tem me recebido cada dia mais com carinho e reconhecimento. Coisa de Minas Gerais...Coisa de amor à primeira vista...Paixão por este "estado diamante" como bem a retrata a música de Paula Fernandes - Seio de Minas. Hoje mostro meus dons inspirada talvez pelas serras lindas, esverdeadas e gerais.
Tenho muito a agradecer a Itajubá - cidade fácil de ser amada - que me mostra todos os dias o orgulho de se ter um coração bem mineiro, bem fogão a lenha, bem cheirinho de mato.
Reconhecida e realizada, levo no coração e no rosto a gratidão por este povo que, além de sua riqueza infinita em todos os sentidos, é rico no sorriso farto e sincero e leva a certeza de que o paraíso "é logo ali, seu moço"...