BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

E O ANO TERMINA...

E o ano termina...Ano de muitas lutas e vitórias esse 2010. Ano de lágrimas, tristezas, mas muitas alegrias. Enfim, tudo tem a sua compensação pela providência divina. Só Jesus prepara os caminhos e sabe nos proporcionar um novo amanhã.

Minha perda foi muito doída, mas sarada pela graça do Espírito Santo. Perder meu pai querido foi uma constatação triste demais em minha vida, mas o que estava por trás de toda essa perda foi o mais especial. O Senhor usou de meu sofrimento para que nos aproximássemos e vivessemos o amor entre pai e filha novamente. Sou muito grata ao meu Deus. Ele é Único. Não há ninguém com tamanho amor por mim.

Aprendi muito durante este ano que está terminando e uma de minhas conquistas foi a decisão de aprender a fazer bolsas e necessáires. Consegui. Hoje sei que com empenho e consagração ao Senhor tudo é possível.

Encerrando mais este ano de vida plena, termino a bolsa que vou presentear minha gêmea que, aliás, é a cara dela!

Ano que se finda e começa outra vez...Com muita criatividade e sucesso!
Jesus....cuida de mim...e de todos os meus!!! Muito obrigada por tudo!!!



Última bolsa do ano...Ô, gloria!!!



Terminando o ano presenteando quem a gente ama...



Detalhes que fazem a diferença, né?

OBRIGADA A TODOS QUE ME INCENTIVARAM A FAZER ESTE BLOG E PARTILHAR MEUS CONHECIMENTOS.
OBRIGADA A TODOS OS QUE ME VISITAM AQUI E QUE, DE UMA FORMA OU DE OUTRA, APRENDEM ALGUMA COISA SOBRE O MEU AMOR A JESUS, POIS É DELE TODA A HONRA E GLÓRIA E A ELE CONSAGRO MINHA VIDA E A DE TODOS OS MEUS NESTE ANO DE 2011.
FELIZ ANO NOVO!!!!

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

O verdadeiro sentido do Natal...



"O Natal é um dom de Deus à Humanidade. Se olharmos para o Natal apenas como oportunidade para distribuir bens materiais a quem precisa, corremos o risco de dormirmos tranquilos sobre o bem já realizado, esquecidos do vazio deixado nas bocas famintas dos que não têm pão nem trabalho no dia seguinte. Quando, por outro lado, vemos o Natal prisioneiro do consumismo que esconde tantos dramas humanos, tememos ser vencidos pelo desânimo próprio dos que se sentem incapazes de dar resposta a tantas carências e impossibilitados de levar o Natal a todos os corações.

Todos quantos celebram o Natal de Jesus sabem que a esperança de que o mundo carece mora no presépio e está presente no coração generoso dos que acreditam, rezam e partilham.
Há tanto a fazer para que o Natal seja verdadeira experiência de Deus e para que Deus “habite no coração dos homens” e entre na casa de todas as famílias! Hoje já não há pastores nem reis magos, regressados do presépio e guiados pela estrela que brilha na noite, mas há mensageiros felizes do Natal (crianças, jovens, adultos e idosos) a caminho das casas sem pão e das famílias sem paz, decididos a ir ao encontro das pessoas sem abrigo, sem família, sem trabalho, sem saúde ou sem liberdade.

Muitos destes mensageiros caminham sem rótulos nem títulos. São os humildes e os simples, os puros e os misericordiosos, os justos e os construtores da paz, aqueles a quem Jesus chamará mais tarde “bem-aventurados”. São todos quantos realizam diariamente o milagre da multiplicação das obras de misericórdia, aqueles a quem Jesus um dia dirá: “vinde benditos de meu Pai”. São, irmãos e irmãs nossos, voluntários de tantas formas de bem-fazer e pessoas anónimas de rosto sereno, de olhar atento e de coração solidário, corresponsáveis na esperança e servidores da caridade na verdade. Que Jesus encontre em cada um de nós o seu presépio, porque “é dentro de nós que Jesus nasce!"
(D. António Francisco dos Santos, Bispo de Aveiro)

UM FELIZ E SANTO NATAL A TODOS!

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Presente para mim!!!

Oi, amigas...! Paz e bem a todos!!! Hoje entrei rapidinho para postar o presente de Natal que, oficialmente, fiz para minha gêmea, mas após o término do trabalho eu olhei bem para ele...ele olhou bem para mim e foi mesmo amor à primeira vista!!!
Sei que ela vai ficar brava comigo, mas achei que a bolsa que eu fiz ficou mesmo a minha cara! Claro que ela não ficará sem presente. Vou começar hoje mesmo a fazer outra bolsa pra ela.
Coisas do amor....rsssss....

Olha a danadinha aí...Não ficou mesmo lindinha???

Não aguentei. Fiquei pra mim...

Olha o forrinho...Desculpa, gêmea...Hoje mesmo começo a sua de novo!!

Só pra ilustrar e para as amigas que quiserem fazer igual, o PAP está:
AQUI

Bjinhus a todos!

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Tote bag...nome chique pra um presente de Natal!

Oi a todos e a todas!!! Feliz Natal desde já. É sempre bom anteciparmos sentimentos bons e já estou preparando meus presentes PERSONALIZADOS...rsssss...
Tem gente que acha que porque somos artesãs (ai, que modéstia, heim?) é pobreza darmos presentes que a gente mesmo faz. Nada disso. Penso que um presente artesanal é bem pessoal e feito com todo carinho, direcionado para determinada pessoa que queremos agradar, além de ser único!!!
Pensando assim, amigas, dêem de presente artesanato!!!!
Olha a bolsa (chama tote bag...nome chique, viu??) que acabei de fazer para uma amiga especial! Como estou ainda engatinhando pelo mundo das costurinhas, eu suei...mas valeu!!! Cada dia aprendendo mais e com a ajuda de Nosso Senhor Jesus.
Já não é a primeira vez que costuro o forro pelo lado contrário...hahahaha....Meu marido morre de rir, enquanto eu fico de cabeça quente! Tá valendo...faz parte...

Vai ficar linda pra ela.

Olha os detalhes feitos com muito carinho...

Parte de trás.

Olha a etiqueta que eu mesma fiz!!

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Novo modelo de porta-celular

Meninas...passei rapidinho pra postar esse novo modelo de porta-celular que fiz para dar de presente para uma amiga. Se não fosse o fato de eu estar literalmente "morta" de cansaço por conta da preparação de um fórum de agricultura lá no trabalho, até daria mais e mais detalhes. Não dou conta hoje, gente... Paz e bem a todos!!! Bjim e até a próxima!!!!



Modelito novo...



Fica lindinho...