BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

As maravilhas do patchwork!!!


De repente a gente fica vagando pela internet, beeeeeeeeeeem despreocupada e...sem mais nem menos...encontra uma maravilha criada para nos fazer inveja e babar (literalmente)!!

Pode até ser coisa de gente meio "atrasada" no mundo do patchwork (afinal estou mesmo começando agora), mas encontrei uma máquina que é SIMPLESMENTE DIVINAAAAAAAAA!!!!
Perdão às já acostumadas à prática corriqueira do patch, mas a humirrrrrrrrrde aqui achou o máximo!!!!!

Trata-se da máquina AccuQuilt Go que foi desenvolvida para cortar retalhos em vários formatos, facilitando o trabalho do patchwork e nos deixando livres de réguas e cortadores. Já viram isso?????

E está acessível aqui no Brasil!!!! Claro que a única coisa que não está acessível é o preço, mas não custa sonhar, né???? Quem sabe um dia?

Olha os cortes que faz a danada!!!!

Está à disposição para a compra no site (que aliás vale a pena colocá-lo nos "favoritos"): http://www.placedesarts.com.br/

Este é o link pra quem desejar uma demonstração desta "oitava maravilha do mundo"....rssss

http://www.youtube.com/watch?v=JbTChdJdTN8

Paz e graça de Nosso Senhor Jesus a todos!!!

1 comentários:

Criações e Ideias siglea e Amigas disse...

Oi amiga blogueira!

Estou passando para espiar teus lindos trabalhos e avisar que as inscrições para o sorteio de outubro em nosso blog terminam dia 23/10.

*Fiquei encantada com a máquina de cortes,eu estou namorando uma máquina que corta felto.É uma pena que o preço não entre no orçamento no momento,mas não custa sonhar!

Aguardamos tua visita!
*Aproveita e pega o selo de parceria-"BLOGUEIRAS UNIDAS".
Tenha uma ótima tarde!
Beijocas!