BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 8 de agosto de 2010

Dia dos pais sem meu pai...

Tenho tentado a cada dia pedir e pedir e pedir ao meu Senhor Jesus que seque minhas lágrimas da saudade que me traz a lembrança viva de meu querido pai.
Lembranças são válidas e sempre carregam a eterna cicatriz que nunca será curada, mas a constatação de que a saudade dói nos deixam totalmente impotentes, apenas à mercê do tempo...Ainda é cedo demais. Ainda dói e muito. Ainda lembro todos os dias e ainda choro...
Mesmo assim, eu louvo ao meu Senhor e O bendigo por ter me dado tantas, tantas chances e oportunidades únicas de entender que nós fazemos os planos, mas Deus é quem os traça. Seja como Ele quiser. Seja como Ele determinar.
Movida pela imensa saudade e talvez para suprir um pouco do que não pude fazer antes de sua partida, fiz hoje essa homenagem...
Pai, onde o senhor estiver, sei que receberá minha homenagem. Olha...não esquece não: obrigada pelos nossos momentos, pela oportunidade de ter sido meu pai e pelo seu olhar. Aquele olhar que jamais esquecerei enquanto eu viver: o olhar do perdão... Te amo pra sempre!!!!!

1 comentários:

Denise disse...

Visitei seu blog, gostei muito.
Visite o meu e vamos ser amigas com os nossos artesanatos.
Visite o meu http://artesdadonade.blogspost.bom