BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 23 de maio de 2010

Ressurgir para valer a pena


Quase tudo está voltando ao seu lugar. Quase tudo. Estou aos poucos retomando meus antigos hábitos e o principal deles é o meu artesanato. Voltar a criar depois de tantas idas e vindas e tanta saudade é, sem dúvida, um desafio para mim.
Tenho agora muitos planos e muito ainda a criar. Superar é a palavra de ordem. A vida segue seu rumo e o que sobra é uma imensa saudade...Essa jamais será superada ou esquecida. A cicatriz está se formando mas a ferida sempre continuará ali.
Na tentativa do recomeço há sempre tropeços, receios e medo. Tenho comigo a força do Espírito Santo para não me deixar cair. E se eu cair, sei que Ele me levantará.
Obrigada, meu Senhor, pelo Teu imenso amor...e compaixão.
Recomeçar com estilo e profunda manifestação artística de amor é mostrar minha descoberta mais recente e mais linda: o artesanato de minha amiga Lilia Righetto. Êita mulher talentosa!!!! Que mãos abençoadas!!!
Sempre fui apaixonada por bolsas em tecido, mas ao descobrir o talento desta querida amiga de orkut pude ter a certeza de que quando crescer, quero ser IGUALZINHA a ela...
E, para homenageá-la, tenho que postar três de suas criações que agora são de minha propriedade....rsssssssss....


Olha que doce essa!!! Linda, né?

Essa eu amo porque é quadradinha...

Essa é minha última e MARAVILHOSA aquisição...hummmm.... Olha o bordado!!!!

Sem palavras, Lilia, para falar sobre seu talento!!!


2 comentários:

Unknown disse...

Rita querida!!!!!!Voce é um espírito iluminado..só mesmo uma pessoa de coração tão grande, poderia tomar um espaço de sua página no blog para fazer uma homenagem destas..Deus te abençõe infinitamente minha querida amiga..bjus no seu coração!!!

Anônimo disse...

Quero tb elogiar a Lilia. Quem sabe ela me visita em S.L. BJS