BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 31 de janeiro de 2010

Minha primeira bolsinha de patchwork!!!!!

Bem decidida a entrar o ano conhecendo melhor muitas coisas e, entre elas, a minha máquina de costura, em visita a alguns sites maravilhosos que ensinam patchwork, técnica pela qual estou me apaixonando, me arrisquei a fazer uma necessaire.

Vou confessar que não sei costurar, mas tenho uma máquina maravilhosa que somente agora estou com disposição de desvendar seus mistérios...hahhhahaha. Não tenho pretensão de costurar roupas ou coisas do gênero, mas a arte do patchwork é tão linda que estou até pensando em "ganhar" uma Singer Quilter, meu mais recente sonho de consumo.

Minha modesta maquininha até que deu conta do recado para que saísse minha primeira necessaire e estou radiante de felicidade!!!! Tive muitos tropeços e essa pequena "obra" serviu muito de aprendizado para minhas futuras. Mesmo assim, já achei dono pra ela que serviu como um porta-remédios maravilhoso...

Nada como nos aventurarmos em coisas novas...com fé e boa vontade, sempre dá certo!


Achei lindinha minha criação...(claro que precisa aperfeiçoar)


Nem acreditei que fui eu que fiz!!!!


Essa é a minha companheira...tá novinha!!!!


Não custa nada sonhar...afinal ela tem vários pontos decorativos para patchwork e faz tudo o que a outra faz. Um dia ainda "ganho" uma...rssss.


1 comentários:

Anônimo disse...

sinto que será no DIA DAS MÃES quero uma, está linda!!!!!!!!!!!!!!!!