BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Voltando e voltando à velha paixão...livros!!!

Depois de longo e tenebroso inverno e deixando o Senhor Jesus cuidar de minhas lágrimas, mostrando-me a melhor forma de consolo, ou seja, o conforto do Seu sagrado coração, estou me dedicando ultimamente a uma velha paixão: ler...

Engraçado como é mesmo só começar pra pegar novamente o velho gosto. O gosto de viajar sem sair do lugar, de pensar que estamos dentro de um novo mundo e nos transportarmos como meros coadjuvantes da heroína da história.

Assim foi comigo. Cheguei até a pensar que a cabeça não tinha mais tempo de parar e concentrar-se em mundos diferentes. Engano. Foi só pegar emprestado um best-seller (e dedicado às mentes adolescentes, heim?) consagrado...ler a primeira página e lá estava eu vagando em outros tempos e doida pra saber o mistério que me reservava o próximo parágrafo.

Criticada pelos filhos ("mãe, isso é leitura pra gente jovem!!!!"), sentei-me em meu sofá do quarto e pus-me a ler Crepúsculo, um romance entre uma mocinha e um vampiro. Vai prender a atenção da gente não sei onde, viu???? Estou quase chegando ao final e já doida para ler os próximos da série.



E tem leitura imposta para determinada idade????


0 comentários: