BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

O deserto florirá...

Tenho tanto a falar ainda esse ano...tantas tristezas compensadas em alegrias, tanto aprendizado, tantas descobertas...O ano está acabando e com ele muito de mim se vai, mas só as coisas ruins.

Perdi pessoas queridas, mas redescobri a verdadeira definição da vida. Derramei muitas lágrimas, mas todas foram recolhidas e transformadas em risos pelo meu Salvador.

Certo dia, em meio ao sofrimento e à sensação de fracasso, escutei na TV Canção Nova uma missionária falar uma frase que jamais esqueci e que me acompanhou durante todo esse tempo: "O DESERTO FLORIRÁ..." E eu acreditei nessa verdade. E era mesmo verdade. Ele floresceu!

Não quero olhar para trás, a não ser para constatar a presença e o poder do meu Senhor Jesus. Quero ser firme. Quero ter e cumprir metas em 2010 e uma delas é conhecer Aquele a quem eu amo. Nada importa tanto para mim como demonstrar o quanto sou grata.

Hoje somos mais. Não estou só e sigo acreditando que Ele nunca mentiu. Ele é o Deus do Impossível e só quem me conhece e sabe minha história pode atestar a veracidade do que afirmo.

Tudo volta, aos poucos, ao seu lugar. Vencemos...juntos. Eu e Jesus.

Ele me mostrou que é possível mudar o cenário da minha vida: meu deserto floriu, Senhor...



4 comentários:

Anônimo disse...

Seu deserto floriu, minha mãe. EU TE AMO. Obrigada por tudo... e por tudo.

Anônimo disse...

pORQUE NUNCA ESTEVE SEM FLOR.Só faltava ser regado com aguas de compreensão e paciência.Vamos colher estas flores juntas, pois somos GEMEAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Abra o olho, japona!!!!!!!!!!!!!!!! carlucho

Regina disse...

RITA, QUERIDA


gostaria tanto de ser capaz de produzir um blog assim...
fiquei encantada...
sabe o que eu estava pensando ? nas DEUSCIDENCIAS da vida....sabe que eu poderia e muito bem ser sua mãe ? nossas idades permitem....talves porisso nossa amizade e nossas afinidades...
amo vc, e Deus abençoe voce, filha querida...

bjksss

re