BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 1 de novembro de 2009

Porta-pincéis reciclado

Não há nada que goste mais de fazer do que reciclar algo e torná-lo útil e totalmente bonitinho. Cabe a nós a transformação de tudo para que possamos promover a melhoria da qualidade de vida ambiental em nosso planeta. Eu colaboro!!!! E adoro promover essa colaboração com arte e aproveitando idéias que vejo diariamente na internet.

Dia desses (não me lembro em que site ou blog...) vi uma idéia fantástica para reciclar tubos de papel laminado ou papel filme (pois são mais resistentes). A proposta era fazer a união de vários e criar um estiloso porta-pincel super prático! Achei genial, pois além de ser útil pode ter mil e uma variações de tecidos.

Vi mas não fiz. Guardei na cabeça a idéia e somente ontem coloquei  a mão na massa. É fácil e ainda me rendeu muitos elogios e uma encomenda da minha filha...rsssss. Já quer um para colocar os pincéis de maquiagem dela!


Sabendo usar....


Tudo tem sua utilidade!!!!


2 comentários:

Lurdes Silva disse...

Olá, achei a ideia genial, decerto vou copiar, posso? Bjos doces

AH Artes disse...

Olá! Adorei sua ideia! Hoje também resolvi divulgar meu trabalho na net, e minha primeira publicação foi um porta-pincéis de maquiagem feito de lata de Nescau! Passa lá depois pra ver: ahartes.blogspot.com