BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 15 de novembro de 2009

Parabéns pra mim!!!!


Corro contra o tempo e me visto de Rita assessora, Rita mãe, Rita mulher, Rita religiosa...muitas, muitas Ritas, mas hoje mostro a Rita mesmo...que está fazendo 47 anos e com muita história para contar. Muitos amigos, muitas alegrias, muitas tristezas e uma só certeza: Deus existe!

Essa é a maior convicção que tive nesses anos todos em que Ele mesmo me concedeu esse dom maravilhoso de viver. Recebi a certeza de que Ele nunca disse que seria fácil, mas prometeu que valeria a pena. Hoje compreendo isso. Compreendo que nada, nada é tão importante como receber e entender esse amor imenso que Ele sente por nós.

Vivi muito e vi muitos queridos partirem, tanto desta vida como da minha vida, mas sou feliz porque permaneço e acolho esse amor que Ele foi me mostrando devagar, bem devagar...Partidas fazem parte de nossa caminhada e precisamos aprender a conviver com elas, mesmo que soframos com isso. Ele só pediu que acreditássemos...Eu creio, mas como simples e pobre mortal sempre peço: aumenta a minha fé!

Sei que se aproxima a partida de uma querida...está na hora de saltar do trem na estação saudade...Tudo bem. Sei que a minha partida também chegará e que também descerei nessa mesma estação. Só peço que lá esteja Ele me esperando. Não só Ele, mas todos os que ajudaram a construir a minha história, a minha enorme parede de memórias...

Hoje é dia de consagração e agradecimentos: aos que me ajudaram a ser o que sou. Aos que me ajudaram nas alegrias. Aos que me ajudaram nas tristezas, mas...meu principal agradecimento é para Aquele que sempre esteve comigo, nas alegrias, nas tristezas e que, mesmo sem saber quem eu era, soube esperar o momento certo para que eu descobrisse que Ele era o que faltava em minha vida...

Obrigada, meu Senhor Jesus...


1 comentários:

Anônimo disse...

O Senhor está onde estamos.Vc nunca esteve só,pois ELE nos fez GEMEAS. bjs