BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Voltei!!!!!

Após "longo e tenebroso inverno" volto a postar as minhas últimas novidades. Claro que tenho tido novidades todos os dias (e cada uma!!!), mas trabalhando muito e apoiando idéias de outros que ajudo é às vezes difícil manter tudo sob controle. Meu blog é um exemplo disso! Tenho até vontade de mostrar mais coisas e registrar outras tantas, mas muitas vezes o cansaço não deixa.
Trabalhar o dia todo escrevendo me faz perder a vontade de fazê-lo aqui...por pura preguiça!!!! Enfim...vamos tocando o bonde.

Como faço parte da comunidade "Viciadas em Tecidinhos" que me valeu muitas boas amizades de meninas também "arteiras" como eu, recebi de uma amiga muito especial chamada Karina, lá do Sul, um lindo mimo feito em biscuit. É uma das coisas mais fofas que já vi...



Tem coisa mais lindinha que Nossa Senhora de Guadalupe e Nossa Senhora Aparecida em biscuit??? São foférrimas!!!! Arte de minha amiga Ká.

Falando em coisas religiosas, semana passada pintei e decorei meu mini oratório que vai ficar um luxo com a santinha de biscuit dentro.


As pequeninas flores são obra da Ká também...Mãos de fada!!!!


2 comentários:

Anônimo disse...

Nossaaaaa!!! To muito feliz pelos elogios!!!
To até envergonhada... hehehehehehe...
mas adoro fazer essas coisisnhas, e faço de coração, e você também é uma boa amiga, faz coisas lindas, e ainda me deu um baita presente, aquele oratório faz sucesso por aqui.
Te adoro amiga!
Papai do céu te mantenha sempre assim!!!
Bjusssssssssssss

Anônimo disse...

karina há uma irmã gemea...