BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Missão cumprida!

Para a honra e glória de Nosso Senhor Jesus a festa foi um sucesso!!!!! Graças a Ele vendemos quase tudo de nossa barraca de artesanato e a construção da igreja de Nossa Senhora de Guadalupe já conta com mais uma fonte de renda.
Tudo foi maravilhoso! O Dia da Ação Voluntária no sábado, mesmo em meio a tanto cansaço físico, mas com a presença do Espírito Santo, conseguimos proporcionar a tantas pessoas muitos serviços sociais: atendimento médico, fluoretação de crianças por dentistas, testes de glicemia, aferição de pressão arterial, realização de casamentos, emissão de títulos de eleitor, CPF, identidades, serviços de massagem facial, veterinária, psicologia, fisioterapia, farmácia, esclarecimentos pelo INSS, entre tantos outros.
Fomos pegos de surpresa por uma grande chuva sábado à noite, mas o dia seguinte veio lindo, com muito sol e também muito frio. O final da festa foi emocionante com uma linda queima de fogos e muitas orações.
Depois desta bela experiência, sinto-me renovada e com saudade...uma gostosa saudade e a sensação de dever cumprido, rendendo louvores ao meu Deus que é maravilhoso e nos deu esse grande presente que também foi um grande aprendizado.
Quero começar tudo de novo! Quero sentir novamente a emoção aflorar às lágrimas ao ver meus irmãos menos favorecidos sendo beneficiados pela colaboração de outros irmãos dedicados às causas sociais. Quero deitar e dizer baixinho: tudo...tudo por amor a Deus!


Nossa barraca de artesanato improvisada no Parque de Exposições.

Família unida trabalhando juntos para a construção da igreja de Nossa Senhora de Guadalupe.

1 comentários:

Anônimo disse...

quero agradecer a DEUS por estar presente neste eventoe poder colaborar comprando e vendo a satisfação de minha irmã. PARABENS