BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Amizade virtual

Tenho estado meio "desgastada" esses últimos dias, motivo que me leva à preguiça constante até pra escrever, mas não posso deixar de registrar o carinho que vem pelos correios de amizades recentes feitas através da internet.
Tenho meu orkut e descobri uma comunidade, da qual participo, que chama-se "Viciadas em Tecidinhos", uma comunidade muito legal que visa a troca de informações sobre artesanato, novas amizades e etc. Temos a chamada "troquinha do mês" que consiste no sorteio de duplas de amigas para a troca de paninhos estampados e outros mimos que cada uma quiser enviar para a outra.
Através desses sorteios, conheci várias amigas de vários lugares, mas recentemente fui lindamente agraciada com coisas maravilhosas que uma amiga virtual chamada Regina me mandou. Trata-se de uma senhora extremamente carismática, dos seus 50 e poucos anos...(olha a delicadeza, Rita!) que me conquistou com tamanha dedicação aos trabalhos manuais.
Não posso deixar de mostrar a todos as coisas lindas que partiram de suas mãos abençoadas, acompanhadas de um lindo bilhete e que tiveram um destino: minha casa!

Caixinha lindamente trabalhada com sachê cheirosíssimo em crochê.


Quadro do Divino Espírito Santo. Belo trabalho!


Colar de fuxico e pedraria.


Chaveiro de Santa Rita de Cássia.


Mimos feitos com muito carinho.

Minha amiga Regina (à esquerda).

1 comentários:

Anônimo disse...

diga a ela que vc tem irrrrrrrmã gemea. que tudo deve ser em dobro. bjs