BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 17 de junho de 2009

A vida segue...

Ainda com o coração entristecido mas confortado pela lembrança tatuada na memória, lembrança boa de um tempo tão próximo, procuro refúgio na força de Nosso Senhor Jesus e na minha arte oferecida à Nossa Senhora de Guadalupe.
Desde o ocorrido tenho mesmo trabalhado loucamente para suprir duas deficiências: o tempo que corre rápido e a falta de um grande amigo. Ambas serão sanadas, tenho certeza...e com glórias.
Seguindo o rumo da vida porque ela não para, tenho corrido com meu serviço e terminado muitas latinhas que estou guardando em caixas para o dia da festa. Final de semana do feriado dei uma grande guinada nos meus trabalhinhos, o que me rendeu 13 mini agulheiros de joaninha:



Não é fácil terminar tantos com tantos detalhezinhos, mas eu consegui!!!!

Minhas latinhas me deixaram bem satisfeita com o resultado final, se bem que ainda tem é muita para fazer...Como dizem na minha comunidade de oração: tudo por amor a Deus!


Latinhas de lado e mudando de assunto para encerrar, não poderia mesmo deixar de registrar meu presente do Dia dos Namorados...rssss....o nome dele é Davi. Nome do meu filho. É a cara dele....hahhahahahaahahahahahahahah....(brincadeira, filhão...)




0 comentários: