BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 28 de junho de 2009

E o filho faz aniversário...




Há 19 anos você aparecia no imenso palco de minha vida quase como que um ator principal. Cabelos espetados ia crescendo sempre diferente do meio, sempre disposto a aprender e a insistir que o meu filho merecia "Batom".
Veio sem ser esperado, mas mostrou que veio para ficar e ensinar. Ensinar que devemos escutar os que vêm de nós, mas não para nós. Mostrou que estava aqui para um propósito que eu não entendia muito bem e que descobriria muito tempo depois. Olha, menino, você veio porque precisava me mostrar que sempre há o outro...lado. Quando mais precisei de alguém, descobri que você foi o meu ombro e o meu lenço para chorar.
Descobri que havia você ali, quieto, parado, franco e disposto a me avisar que o sol insistia em brilhar através de seus olhos e que eu deveria enxergar isso.
Sei que muitas vezes você tem razão quando vem me olhando de mansinho e corre para me apertar e me dizer que eu só preciso de um abraço. Não preciso só de um abraço: preciso sempre do seu amor em minha vida. Preciso da sua imitação engraçadíssima do Cid Moreira (acho que é esse mesmo o nome dele) para ter uma razão de sentir que você está a meu lado: sempre...
O melhor presente que Deus me deu foi ter filhos. Ter você foi mais que isso. Foi uma verdadeira benção que custei a ver com outros olhos. Os olhos da experiência.
No palco da minha vida você não é coadjuvante: é um dos atores principais. Sei que o orgulho que você me proporciona é mais que coisa de filho bom. Coisa especial reservada para os momentos felizes e tristes. Coisa de cumplicidade. Coisa de mãe. Você, filho, é coisa de Deus...
Obrigada pelo que você fez por mim. Isso, é coisa nossa...

2 comentários:

Anônimo disse...

estou com "inveja", queria ter uma mãe assim:sincera, cumprice,amiga.esseDAVI, eu vi ser fioravante,a cara da mãe, de bem com a vida,resolvido. agora um ser maior de idade.que pena cresceu,mas que bom que esta mostrando a que veio ao mundo.PARABENS, SAUDE E PAZ SEMPRE junto de nós sempre. bjs com emoção da tia que te ama MARILIA

Unknown disse...

Concordo com vc sobre o disse do meu post, falta Deus na vida e no coração das pessoaas, é triste isso.Mas ainda bem que ainda existe alguns seres q não se perderam e que buscam seempre cumprir as leis de Deus.

Parabéens para seu filho, eeu morro de vontade ser mãe e sentir tudo isso q vcs mães, dizem.
Minha mãe tambem é parecida com vc, maravilhosa, anjos de Deus!

Super beijo e bom começo dee semana!