BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Flores de viés

Cada dia me surpreendo mais e mais com as coisas que encontro na internet a respeito de artesanato. Quando penso em pesquisar sobre um novo tema, sempre encontro algo maravilhoso que me impulsiona a incrementar minhas criações.

Entendo que essa maravilhosa engenhoca (internet) é mesmo digna de muitos aplausos, mas o ser humano com seu poder muitas vezes destruidor e sem a força do amor de Jesus dentro do coração, consegue também transformar essa rede em verdadeira máquina a favor do mal. Triste...Constatar essa realidade é mesmo de doer o coração. Enquanto isso, vamos defendendo a idéia do bem e a favor das coisas do bem, achando e postando coisas divinas para que um dia o ser humano entenda o sentido da palavra "partilha".

Falando nisso, procurando idéias para decorar minhas latinhas que adoro fazer, encontrei flores lindíssimas feitas de viés em um blog muito lindo:
http://nananandaartesanato@blogspot.com/. Vale a pena conferir os trabalhos dessa amiga blogueira que se chama Giovana e é lá da Bahia. Idéias divinas brotam das mãos abençoadas dessa moça. Olha só as flores que estava procurando:



Não são mesmo fofetes??? E ela ensina o passo-a-passo! Deus a abençoe sempre, Giovana e que em seu coração possa brotar sempre a semente da partilha e do amor ao próximo, plantadas por Nosso Mestre Maior: Jesus!

3 comentários:

Giovana disse...

Olá Rita,
Você realmente me emocionou! Obrigada pelo carinho e seja sempre muito bem vinda.
Fica com Deus.
Bjs,
Giovana

Anônimo disse...

Já pensou em prendedor de cabelo????? as meninas iriam adorar!!!!!!!!!!!!

Doturich disse...

Oii, lindo o seu site!
Comecei um agora tb, de artesanato..
Qnd poder, da uma passadinha la p conferir e deixa a opiniao tá?
Bom finde pra vc!
:)