BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Experiência de oração

Estou extasiada...realmente extasiada e maravilhada com a experiência de oração que participei nesse último final de semana. Não tenho palavras para descrever tudo o que passei e presenciei dentro do grupo da RCC no encontro realizado em uma chácara linda, no Bairro dos Chaves, perto da cidade de Pouso Alegre.

O conhecimento de pessoas novas e ansiosas como eu para descobrir as maravilhas que o Senhor Jesus pode fazer em nossas vidas foi a comprovação do amor imenso que Ele tem por nós. Todos do grupo (muitos participavam pela primeira vez) estavam desejosos de ensinamentos e de sentir a presença do Espírito Santo em nossos corações operando verdadeiros milagres. Foi o que aconteceu e muito mais...A presença real de Jesus foi capaz de transformar corações, derrubar barreiras, derrotar medos, suprir necessidades e curar enfermidades. A transformação e o aprendizado nos fez sair daquele local como pessoas renovadas, com a certeza absoluta de que o Senhor faz maravilhas!


Lugar lindo pela presença Daquele que sara todas as mágoas, cura todas as feridas e está no meio de nós...


Amizades conquistadas, carismas descobertos, Água Viva que transborda de corações sarados...


Nossa luta deve ser diária e constante para que não nos afastemos Daquele que é o motivo de nossa existência e esperança...


Confirmação da consagração de uma pessoa que é uma das razões da minha existência: minha filha...Mãe Rainha, ela é tua!!!
No meu silêncio, confirmo a necessidade real do que é a verdade e a vida. No meu silêncio, afirmo a existência Daquele que é a maior riqueza a ser conquistada nesse mundo. Do meu silêncio, vem a crença nos dons da essência de tudo: o Espírito Santo. De cada lágrima derramada vem a certeza da cura e a fé inabalável que do sofrimento brotará a esperança e a restituição completa das pessoas que amo...Obrigada, Senhor, por essa certeza!

1 comentários:

Anônimo disse...

QUE ELE NUNCA NOS ABANDONE, SEJAMOS DIGNOS DELE!!!!!!!!!!!!!!!!!!