BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Agulheiros por encomenda

Hoje estou com...como dizem aqui em Minas...uma "cozideira" de dar dó. Não sei se trabalhei demais e meu esporão não me deu trégua (aliás se alguém souber um remédio que não seja a bendita infiltração, por favor, me diga!) ou é esse calor que não cessa. Graças ao bom Deus o feriado da Semana Santa está chegando e vou poder rever minha querida irmã gêmea e adiantar meus artesanatos.

Por falar em artesanato, essa semana acabei 3 agulheiros que uma amiga de serviço encomendou e o resultado eu mesma adorei! Olha só o produto final feito com frascos de remédio manipulado:


Achei que ficaram super delicados. A tampa fofinha deu um pouco de trabalho, mas valeu. Nada que é fácil demais compensa. Tenho aprendido isso a cada dia, mesmo em minha arte.
Tenho procurado me reavaliar e me superar, com a certeza de que os ensinamentos de Jesus são os mesmos que devemos procurar trilhar em nossa vida em busca da santidade, no mais é viver com alegria, superando os sofrimentos e aprendendo com eles, fazendo de nossa existência uma verdadeira arte!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

SOMOS ARTE DIVINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!