BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 22 de março de 2009

A reciclagem em nós

Ando meio viciada no artesanato em latinhas. É engraçado como podemos modificar uma coisa tão boba e sem sentido cujo destino inevitável seria o lixo. Fico pensando que o mesmo acontece conosco pela força do amor de Jesus.

Muitas vezes desanimamos e nos vemos sem sentido e até prontos para irmos para o "lixo", mas as mãos habilidosas de Nosso Criador é capaz de nos moldar e nos dar significado como verdadeiros herdeiros da promessa de Deus. Uma simples latinha torna-se mais uma vez útil e linda para alguém, como nós, frente a uma segunda chance dada por Jesus.

Como filhos amados e crentes na promessa da vida, temos que confiar em Seu coração divino, pois aquele que semeia pouco, pouco também colherá.

Olhar para frente, decididamente e com a força Dele, nos transforma como as latinhas no artesanato. Dando-lhes um motivo para ser novamente útil, elas terão novamente serventia, como nós e nosso motivo é o amor e a confiança em Nosso Salvador.

Estou decidida também a aperfeiçoar meus dons escondidos (se não estão escondidos, serão criados...rssss). Trouxe minha máquina de costura para meu cantinho aqui em casa (sim!!!! Eu tenho uma máquina!!!!) e quero mesmo aprender a fazer muitas coisas.

Sei que não tenho jeito com costura de roupas, mas ela poderá me servir para outros tipos de costura e vou que vou !!!!!





Essa terminei ainda agorinha e é da pidona...(minha gêmea). Reciclagem de lata de leite em pó.



Sim, essa é a minha máquina...e tá novinha!!!!
Gostaria de terminar a minha postagem de hoje com uma mensagem especial a uma pessoa que precisa muito de força para continuar sempre caminhando em frente, com força, coragem e determinação frente à falta de emprego que assola não só o nosso país, mas todo o mundo: "Confia em Mim e o Meu amor te abrigará...Não tenhas medo, pois Eu estou aqui, é o Teu Senhor quem diz. Forças te darei...Vem, entrega-te então e farei morada em teu coração. Quando cansado eu te encontrar, Eu irei te consolar nos braços Meus e forças te darei...Confia..."

4 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI a surpresa e acho que tenho mesmo de ir aí buscar... Qto aos dotes, só vc ainda não os tinha descoberto, mas eu já sabia: saiu a mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Táta disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Táta disse...

Olá Rita,
tenha uma linda semana... abençoada por Deus!!!!
Tenho certeza de que as bençãos de Deus estão chegando por aki....
Seja feliz!!!
bjokas, Cátia

Sônia Corajosa disse...

Rita Rosa, são 3 hs plena madrugada e até agora não sei porque não dormi(até sei) mas resolvi levantar e ir p/ o pc, li meus e-mails, resolvi visitar seu blog,acho que tinha que encontrar essas mensagens, principalmente essa.Obrigado era tudo que precisava ler e voltar p/ a cama com mais determinação, fazendo uma reciclagem em mim. Mil bjs querida, recomendações a todos . Sua gemea esta aqui comigo, na luta
vamos conseguir. BjssssSônia.