BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 5 de março de 2009

Coração perseverante


Tenho o costume de assistir (quando posso e mesmo que seja aos pedacinhos) todos os dias ao programa "Sorrindo para a Vida" da TV Canção Nova, às 8 horas, mas hoje em especial acho que o Senhor falou ao meu coração, através da pregação do missionário Márcio Mendes.

A passagem foi a de Matheus 7:7-12. Não assisti a todo o programa, mas o pouco que escutei gostaria de repassar trechos aqui pela veracidade da mensagem:


"O coração daquele que segue a Cristo é um coração perseverante. Muitas coisas nós deixamos de receber na nossa vida, porque não perseveramos. No nosso trabalho é assim, nas nossas virtudes, nos estudos, na nossa vida familiar também é assim..."

" Não desista de bater à porta, não desista de pedir! A vida espiritual é uma batalha e nós temos de ser ativos e buscar crescer. "

"Deus responde desde o primeiro momento, mas nós é que não estamos acostumados a escutá-Lo, por essa razão é preciso orar muitas vezes. E isso só é possível a uma pessoa de fé, porque quem não crê ou quem tem uma fé muito fragilizada desiste depois de ter batido e a porta não ter sido aberta. Ao passo que quem é experimentado na oração, que caminha e ora com constância, sabe que mesmo que a porta não se abra, que ele deve continuar até que esta se abra."

Senhor, tenho o firme propósito de ter o meu coração perseverante...Faça-me entender os caminhos que me mostras para que eu possa alcançar a plena felicidade de minha família...Não me cansarei de pedir, Meu Jesus...nunca...a cada dia, a cada hora, a cada segundo de minha vida terrena. Lembre-se de mim, ó Pai... Mesmo que não me olhes, que não me toques, que não me ouças...apenas peço-Te que sinta a minha presença a Teus pés, pois é o lugar onde sempre, sempre estarei, Senhor...

0 comentários: