BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 14 de março de 2009

Coisas imperdíveis

Após o conserto do meu computador e a doída despesa que ele me deu, preciso colocar meu blog em dia sobre determinados assuntos que não posso deixar de postar. Em primeiro lugar preciso registrar - finalmente - meu cantinho acabado para a realização de meu artesanato. Não foi fácil acabar tudo e colocar meus badulaques em ordem.

Ainda falta dar um toque mais feminino e colocar a minha máquina de costura no lugar, mas ainda não tive aquele tempo para os meus "ajustes". Mas tudo se ajeita e se acomoda, com a graça de Deus.

Olha a bagunça anterior!

Os preparativos para o grand finale do cantinho da Ritinha





Cantinho finalizado!!! Mas sem os "retoques femininos"... ainda...




Mudando de assunto, não posso deixar de registrar também, entre as coisas imperdíveis e para não perder o hábito de falar sempre do meu Criador, a maravilha e a riqueza de detalhes que apresenta a flor da maracujina. Se alguém já conhece, talvez ainda não tenha observado como Deus é maravilhoso e detalhista. Hoje me detive a observar essa flor que existe em um pé dessa fruta aqui no sítio. Cada dia que passa posso atestar o amor incondicional de Jesus em pequenos detalhes da natureza e, seguindo sempre em frente, Sua maior criação: nós...



A cada momento, Deus pinta nosso reflexo em cada criação da natureza...imagem do Seu amor...



Para finalizar minha postagem de hoje, um momento para total descontração e alegria: olha o Tio Jair se achando e observa a pose!!!!! Não é mesmo imperdível essa foto???







E o detalhe da flor????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....É imperdível deixar de registrar!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que aconteceu com o SR. Jair??????????? Deus não o criou assim... A admiração foi grande?! Mas a flor, é mesmo LINDA!!!!!!!!!!! Vale cultivarrrrrrrr.Quem sabe até bordar algumas numa toalha ou ~ pra sua gemea!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JOIAS COM POESIA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
JOIAS COM POESIA disse...

Oi, Rita
Já deixei outra postagem anterior a esta. A primeira excluí pois enviei com uma palavra digitada errada... Sou perfeccionista.
De todo modo era para explicar que nosso nome é igualzinho, para falar que seu Blog é encantador e que AMO a Flor de Maracujá.
Abraços,
Rita Bittencourt

JOIAS COM POESIA disse...

Rita, menina,
Me atrapalhei toda... Deixei o recado ao qual me referi, no meu Blog, depois da sua postagem. Nem eu sei como fiz isso... Vai lá, ler...
Coisas de principiante...
Abraços,
Rita