BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 15 de março de 2009

As latinhas do final de semana

Ultimamente minhas colegas de trabalho, sabendo da minha defesa em favor da reciclagem e dos meus dotes "artísticos" (risos), sempre separam potinhos de todos os tamanhos e tipos para que eu possa "transformá-los". É com muito orgulho e dedicação que procuro aprender e testar em minhas latinhas o prazer de reciclar para não poluir nosso já tão sofrido meio ambiente.

Hoje decidi que acabaria duas latinhas: uma de massa de tomate e uma de Nescau. Acho que ficaram boas e estou guardando para dar de presente para minha irmã "pidoncha" que virá em breve nos visitar (ai, que saudades...).

Domingo sempre é um bom dia para terminar coisas que começamos na sexta e entrar uma nova semana zerada e pronta para novos planos, com a ajuda de Nosso Senhor Jesus e o Espírito Santo que nos empurra sempre pra frente.

Tenho aprendido muito com o blog da minha amiga Cátia - Artes da Tatá (http://artesdatata.blogspot.com/), que se dedica muito a repassar o que Deus lhe deu como benção: sua arte. É um privilégio poder encontrar pessoas assim na net dispostas a partilhar conhecimentos, o que não deixa de ser um ato de amor ao próximo.

Meu artesanato é humilde e pequeno, mas feito com muita vontade e amor. Espero que minhas visitas apreciem!!!! Boa semana a todos!!!!


A latinha de Nescau reciclada





A de massa de tomate...Acho que essa será da Maria José (adora girassóis!!!)

O conjuntinho do final de semana!!!


2 comentários:

Misterioso disse...

Olá amiga,passei por aqui para te dar um beijo.
Passa no meu blog para saber que se passa, fique com Deus.

Anônimo disse...

Quero saber o que vc fará neste fim de semana pra pidona...Capricha Rita gorrrrrrrrrda bjs