BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 29 de março de 2009

Arte na vida e nas telhas

Cada dia que passa me pego tentando fazer algo diferente em termos de artesanato. Cada dia que entro na net me surpreendo com a diversidade de ideias (sem acento em homenagem à nova reforma) de muitas "arteiras" como eu.

Ontem lá no sítio me peguei a procurar telhas velhas para começar um tipo de artesanato lindíssimo e simples e já pensei em fazer uma pra presentear uma tal de "gêmea"...rsssss.... Olha só que modelos maravilhosos de quadros feitos com esse material:


E olha esses pra dar de presente no Natal!!!!



Durante a semana e aos domingos antes da missa, tenho me dedicado a essa forma divina de combate ao stress...arte! É um ótimo remédio inventado por Deus para nos presentear com maravilhas vindas de nossas próprias mãos...

Enquanto isso, ou melhor, além disso, tenho me dedicado às latinhas que tanto adoro. Meu ateliê tem estado uma bagunça, pois dia de domingo aproveito para dar andamento nas pinturas para depois, com calma, ir para a fase do acabamento.



Olha a bagunça!!!!!!!!!!!
Enfim rendo louvores ao Senhor Jesus pela graça de me conceder o dom de transformar coisas em arte e pelo aprendizado diário que me faz compreender o Seu infinito amor por nós. É uma grande benção a dádiva de estarmos vivos e termos o entendimento para nos envolvermos com o que nos eleva e nos faz sentir bem.
Para finalizar, li essa pequena mensagem no site da Canção Nova e repasso como forma de esperança a todos que precisam encontrar a verdadeira "arte" de viver:
"Não tenha medo e nunca duvide! É o Amor que dá sentido a todas as coisas. Se você tiver coragem de colocar esse sentimento nobre nas grandes, pequenas e difíceis circunstâncias de sua vida, verá que ele dará sentido até ao que o faz sofrer, às tarefas simples do dia a dia e, principalmente, dará sentido aos relacionamentos mais exigentes..." - Ricardo Sá

1 comentários:

Anônimo disse...

"TUDO QUE SE FAZ COM AMOR, TEM SABOR DE ETERNIDADE"( gandhi)
Tudo pra mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjs