BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Vírus ou bactéria???




Estava morrendo de saudades de escrever no meu blog mas, infelizmente, estive muuuuuuito doente e o pior: sem saber o que eu realmente tinha. Tudo começou há mais de uma semana quando os sintomas explodiram feito um vulcão em meu corpo. Febre diária, dor-de-cabeça, ânsias, dores em cada junta do meu corpo (o que me impediam de sequer ficar em pé) e sem diagnóstico em face do exame de sangue não ter determinado absolutamente nada. Nem se tratava de vírus, nem de bactéria aparentemente.

Na iminência de uma internação e quase em desespero pelos sintomas da doença, hoje realizei um raio-x de pulmão, exame de urina e outro exame para detectar tuberculose e, finalmente e para meu sossego, veio então o veredito: PNEUMONIA...

Estou mais animadinha e corri para esse cantinho objetivando deixar registrado o motivo de minha falta para todos os que gostam de ler o que escrevo.

Graças (sempre) ao meu Deus fiel e com o terço na mão, hoje respirei mais aliviada por saber e combater minha moléstia. Ainda estou um pouquinho "derrubada", mas continuo com a medicação, em casa e sob o carinho e proteção dos meus.

Nosso Senhor Jesus é providente e sabe a melhor hora de nos mostrar isso. Mesmo em meio à dores e muitas vezes chorando, não deixei de louvar ao meu Criador e sentia que, a cada minuto, Ele me mostrava que estava ali, bem pertinho, colocando Sua mão misericordiosa em mim e me restabelecendo para Sua honra e glória.

Bem, hoje foi mesmo para explicar minha ausência por esses dias, e só peço a todos que orem por mim para que logo me restabeleça totalmente e juntos possamos falar e ver coisas que nos deixam felizes, afinal....o importante mesmo é a saúde, o resto a gente conquista e faz acontecer!!!!

1 comentários:

Misterioso disse...

Amiga mais uma vez espero que melhore e como vc fala NOSSO SENHOR estara sempre do nosso lado para nos ajudar.
As melhoras e volte rapido.bjs