BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Quase boa...

Estou terminando minha fase "pneumonia", com a graça e força de Nosso Senhor Jesus, que tem me sustentado e estado a meu lado todos esses dias em que estou literalmente "mofando" dentro de casa. Paciência é uma virtude que já está se esgotando da minha vida, pois para quem trabalha todos os dias é muito difícil estar presa à uma cama, vendo tv e aguardando a recuperação. Não posso reclamar muito. Conto com o carinho e atenção de todos os da família e meus amigos do trabalho que me dão diariamente a maior força.

Não tenho tido coragem para absolutamente nada já que a danada da doença parece que consome todas as suas forças e motivações.

Como já estou 80% boa e com tique-tique de escrever, resolvi postar minhas impressões atuais sobre meu estado (rsssss.....). Agora o que resta é uma dor-de-cabeça insistente e uma fraqueza muscular e cansativa, nada que um analgésico não resolva, repouso absoluto e a tv ligada sempre na Canção Nova.
Semana passada minha filhota (que diga-se de passagem está me ajudando muuuuuuuuuuuuuuuito nessa fase) entregou uma encomenda que uma grande amiga fez para presentear um também amigo recém-chegado de Portugal que é louco pelo time de futebol Flamengo e tenho que mostrar em meu blog como forma de homenageá-la pela confecção da linda peça e também para mostrar os dotes da minha menina....hahhahaahahah


Um segredo: esse também é o nosso time do coração....Mengããããããããõooooooo!!!!!

Agora....olha o gatinho em feltro que ela fez....




Não é demais?????

Revendo minhas fotos contidas na minha pasta de imagens, quero deixar registrado aqui essa foto abaixo como forma de demonstração de enorme saudade de minhas amigas de serviço, Fátima e Rosaura, eternas companheiras que me ajudam na caminhada diária para uma vida bem vivida: Fátima (da esquerda) - amiga e mulher espiritualizada que me ajuda na caminhada rumo à santidade; Rosaura (da direita) - amiga e companheira de sala, confidente e cúmplice das peripécias da vida.


Amigas...logo estarei de volta, heim???? Amo vocês!!!!





1 comentários:

Misterioso disse...

Amiga fico feliz por estar quase pronta.
Deus ajuda quem Nele confia.
Bjs e volta logo.
Precisava de ler o que vc escreve me faz bem...Depois quando vc voltar eu falo com vc. bjs deste amigo virtual.