BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Cortina de tampinhas de garrafa pet

Voltar ao trabalho depois de tanto tempo foi uma grata experiência durante a semana que passou. Ando meio preguiçosa para colocar minhas idéias em dia e transportá-las para meu blog, mas entendo ser importante expor minhas impressões sobre essa "volta"e contar algumas novidades que aprendi.

Nada nesse mundo ficou tão claro para mim como a certeza de que ninguém é insubstituível. Claro que para Nosso Salvador somos únicos e individualmente amados e é essa convicção que me faz crer a cada dia e com mais e mais força que tudo passa, menos o amor infinito de Jesus por nós.

Retornar às minhas atividades laborais foi um grande prazer e uma enorme alegria, ainda mais pelo que passei (e que não foi fácil) durante todos esses últimos dias na cama e sem sair de casa. É maravilhoso termos saúde e particularmente para mim foi uma certeza explícita em meu coração de que não damos o devido valor a ela. Agora posso entender a realidade escondida na verdade contida na afirmativa popular "o importante é ter saúde, o resto é o resto". De fato. Sem ela não somos mesmo absolutamente nada.

Quando somos mais jovens não damos a devida importância a isso, só mesmo quando entramos na casa dos "enta" é que constatamos estarrecidos que somos mortais...enfim...

Mundando um pouco de assunto e falando de um dos temas que mais adoro, esse fim de semana, em uma das minhas visitinhas pela net, encontrei um lindo blog (agora me falha a memória o nome) voltado também para o tema reciclagem e não posso deixar de registrar aqui o lindo trabalho dessa amiga blogueira. Olha só a criatividade!!!! Já estou colecionando tampinhas de garrafa pet pra fazer a minha cortina...


A qualidade da foto não é das melhores, mas dá pra gente entender o início desse belo trabalho.




Amei a criatividade dessa amiga.



Olha o trabalho pronto! É lindo, não é?
Gostaria muito que ela se manifestasse para que eu pudesse dar os créditos a quem merece, mas tenho a certeza que Jesus está abençoando lindamente as mãos maravilhosas que confeccionam belas idéias como essa que estou partilhando com todos os que gostam da arte de reciclar, afinal, partilhar também é um ato de amor...


13 comentários:

Anônimo disse...

cara.... ficou bonito... de verdade..... XD.... acho que eu vou fazer, hein.... XD


FILHA

Anônimo disse...

que linda essa cortina de florzinha!!
muito obrigada pelo comentário em meu blog e fico super feliz mesmo que gostou dos meus ttrabalhos..
visite sempre, viu? beijos

Anônimo disse...

Obrigada você por sempre comentar em meu blog e gostar das minhas coisas, fico feliz e mto grata!
Que a paz de Jesus esteja sempre com vc também, é o que mais precisamos, não é mesmo?!
beijos

Anônimo disse...

Dorinha, sou gemea da corderosa(sou lilas)e tb achei lindo!!!!!!!!!!!!!! Parabens! abs

Anônimo disse...

Amiga,meu nome é Sueli, obriga por compartilhar a linda idéia que Deus te deu de confeccionar uma bela obra de arte que foi essa cortina. ja estou fazendo a minha, e a partir da sua idéia a gente acrescenta outras idéias junto... Fica um trabalho maravilhoso, e a melhor parte é ver o trabalho pronto e poder dizer "EU QUE FIZ"! Meus parabéns, você é uma ARTISTA!!!

Anônimo disse...

quero umacortina dessaaaa...como faço? rs vccs vendem????

Jubis disse...

Guria! AMEI a cortina de florzinha, estou atras de idéias para reciclar garrafas, tampinhas, caixas e papel. TUDO na verdade. Queria o passo - a - passo mas já dá pra ter uma idéia.

Beijo

Unknown disse...

Nossa muito legal eu adorei estou louca para fazer para mim colocar na porta do meu quarto PARABÉNS MTO LINDO!!!

Unknown disse...

MUITO LEGAL,PARABÉNS, MENINA!
fELIZ ANO NOVO.

Anônimo disse...

Olá amiga sua cortina é realmente maravilhosa, estou encantada.
Por favor poderia colocar o passo-a-passo, ou os materiais utilizados, será a primeira vez que tentarei fazer algo assim, por ser leiga no assunto preciso de maiores explicações.
Grata, bjs
Wanda

Emilia PRP disse...

Seu trabalho é lindíssimo,parabéns.

Emilia PRP disse...

Seu trabalho é lindíssimo,parabéns.

Unknown disse...

amei essa cortina
ja vou juntar tampinhas pra fazer a minha tambem
seu blog ótimo
estou te seguindo
bjos