BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Sabonetes - a realização.

Hoje mesmo estando muito cansada, decidi que chegaria em casa e, para a alegria e expectativa de minha filha e ajudante oficial, faria mais sabonetes artesanais.
Para minha satisfação, desta vez deu super certo! Reforçamos nas essências e inovamos nos formatos e estilos. Acho que fui meio precipitada quanto à qualidade da glicerina que comprei. Usei a marca "Nossa Terra" (acho que o nome é esse) e como não estou acostumada e marinheira de primeira viagem, achei que os sabonetes não ficaram cheirosos da última vez que fiz, mas o motivo foi a pouca quantidade de essência mesmo.
Depois de um dia meio chato, pude ter a grata satisfação de confeccionar lindos e cheirosos sabonetes com o excelente e jeitoso carinho de minha filha Elisa. Fizemos de maracujá, de melancia, hidratantes e de erva-doce.
Cada dia me convenço mais da participação de Deus em nossos dons por Ele mesmo proporcionados. Pude atestar a exímia capacidade dos dons artesanais em minha filha. Como ela leva jeito!!! Ontem ela fez um lindo móbile de feltro para mim e que ficou maravilhoso!!!
E são essas expressões de amor que quero partilhar com o mundo hoje, através desses trabalhos manuais que revelam a arte vinda como forma de adoração a agradecimento ao meu Senhor Jesus...



Olha o móbile que lindooooooooooooooo.....Amei, filha!!!!



Esses deram gosto de fazer e sentir o cheirinho...



Olha o de erva-doce!



O de "torta de maracujá", como diz minha filha...



E o não menos importante: de melancia!!!!!







3 comentários:

Misterioso disse...

devem de ser octimos.
Bonito blog passe tb no meu

Anônimo disse...

eu amei fazer sabonetes... de verdade, vou largar a faculdade e abrir a "par perfeltro" Xd hahhahahhah.... hoje tem bocas e dominó hein... e aí prometo que não encho mais o seu saco quanto a sabonetes XD ahhhaha falta agora só os saquinhos e caixinhas... ne...
vou começar o outro móbile agora, mother... até mais... ficaram lindos mesmo os sabonetes... XD beijocas da félha

Elisa

Anônimo disse...

quero mobile em tons de roxo, sabonetes: maracuja e erva- doce ponnha na conta do dudu bjs