BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 3 de janeiro de 2009

Amor sempre...para começar 2009!!!

Quero iniciar meu ano de 2009 muito, muito, muito cor-de-rosa!!!! Mas beeeeem rosa...pink mesmo!!! Graças a Nosso Senhor Jesus tivemos um final de ano abençoado, todos com saúde e com enormes aspirações para esse ano novo.
Entre tanto descanso (tivemos uma pausa no trabalho), acordando tarde e comendo muito...hahahahah - uma de minhas metas é a renovação de meus hábitos alimentares -, claro que fiquei inquieta para começar 2009 com novos trabalhos artesanais.
Estou me enveredando por técnicas novas, novos desafios e muita vontade aprender. Comprei material para a confecção de sabonetes artesanais, me meti a fazer bonecos e artigos de feltro e vou começar um curso de decoupagem em madeira agora em janeiro. Tudo para aprender o máximo que puder, pois amo artesanato.
Meu trabalho me ocupa bastante, mas coloquei na cabeça que a arte é um verdadeiro remédio para o stress do dia-a-dia...e como é!!!! Nada melhor que umas boas pinceladas ou alguns pontos caseados para esquecer o mau humor de um desgastante dia de trabalho!
Ainda em ritmo de descanso até segunda-feira, inaugurei o ano com alguns trabalhinhos manuais...olha aí:






Siricutico de fazer alguma coisa, reciclei um potinho de sabonete vazio do Boticário. Acho que ficou bonito. É pra colocar meus pincéis que estavam dentro desse pote que ERA sem graça...rssss...





Porta-tesoura em feltro. E, para variar, tinha que ser cor-de-rosa, né???

Porta-agulhas em formato de joaninha em feltro...Maneira ótima de organizar minhas agulhas jogadas ou enfiadas por dentro de linhas de costura, né?
Sou eternamente grata ao meu Deus por me conceder o privilégio de trabalhar com minhas mãos para produzir trabalhos que fazem bem a nós mesmos, à nossa alma e aos nossos amigos que, de uma forma ou de outra, dignificam esse exercício.
Quero começar meu ano agradecendo Nosso Senhor pelas inúmeras graças que tenho partilhado intimamente e com os meus, dando-me a certeza de que, a cada dia, sinto Sua presença em minha vida, me confortando e me dando ânimo para começar sempre um novo dia sendo uma pessoa melhor...Obrigada, Senhor, por tudo mas, principalmente, pela convicção de que Tu és o meu único Deus e pelo infinito amor que fez brotar em meu coração a certeza que podes mudar tudo...inclusive a minha vida...

3 comentários:

Anônimo disse...

*____*

Eu quero uma joaninha gordaaaaa....
amei...

Elisa

Anônimo disse...

vAdorei tudo!!!!!!! vc tem a quem sair...só esqueceu de dizerrrrr que ´doará tudo à sua gemea. TE AMO bjsssssssssssssssss

Anônimo disse...

Para encomendarrrrrrrrrrrrr... Preços????????????