BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Presente ao coração.



Mesmo em plena crise de labirintite e com o estômago em frangalhos, não poderia me furtar à grata satisfação de abraçar quem eu amo verdadeiramente. Hoje é o aniversário de minha querida "filha" Daniela e, claro, jamais poderia deixar de visitá-la e demonstrar todo o meu carinho e desejo de vê-la sempre pertinho de meus olhos para satisfazer o coração.

O presente, como não poderia deixar de ser, foi confeccionado com muito amor e carinho - um móbile de astros e sabonetes artesanais -, pois queria mesmo que partisse de minhas mãos o reflexo de todos os meus sentimentos em relação a ela.

Vendo Daniela em seu corpinho miúdo posso atestar a grandeza de atos de uma menina/mulher que necessita tanto de carinho e que ao mesmo tempo tem um vulcão de lindas atitudes prestes a explodir a qualquer toque. Grandes atitudes refletidas em pequenos gestos como a de me presentear no dia em que o presente é ela mesma para o mundo que a rodeia.

Na pequenina caixinha envolta com papel de presente, sua tímida atitude dizia muito mais que mil palavras... O presente era pra mim também. Um lindo radinho em forma da Hello Kitty. Bem tipicamente Rita e bem tipicamente cor-de-rosa. Tão pouco tempo e tantos conhecimentos revelados uma da outra!

Amiga, hoje foi o seu dia, mas o presente foi meu: carinho e amizade verdadeira embrulhadas pra presente em formato de uma linda gatinha denotando que o amor tem nome: Daniela...

2 comentários:

Misterioso disse...

Ola, passei para dar uma olhadela. bjs e continua fica com Deus

Anônimo disse...

que coincidencia, hoje, 14/01, oficialmente faço 60 anos serei, eu, a daniela?????????????