BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 11 de janeiro de 2009

Lojinha virtual Parperfeltro

Trabalhar em conjunto é sempre bom, mas trabalhar em conjunto com idéias dos filhos é ainda melhor! Hoje realmente o domingo foi proveitoso e abençoado. Para honra de Nosso Senhor Jesus é maravilhoso interagir com os membros de nossa família para chegarmos a conclusões ótimas sobre trabalhos manuais.


Meu filho Davi colocou em prática uma idéia que há tempos quer fazer entrar por bem ou por mal em minha cabeça: criar uma lojinha virtual para expor e colocar à venda meus trabalhos e os de minha filha Elisa. Arregaçando as mangas, criou um blog e uma página no orkut chamado "Parperfeltro" com esse objetivo. Fiquei muito feliz por estarmos nessa juntos...uma verdadeira família!!!


Minha linda tem se saído divina na confecção de móbiles e sabonetes e eu nos trabalhos em cabaça. Acho que vamos arrasar....rssssss.....Nesse exato momento meu filho está às voltas com a criação de um logotipo para nossa lojinha e ficou lindoooooooooooooooooo....Logo, logo colocarei o endereço para quem quiser visitar.


Tenho a certeza que Tia Marília, minha querida gêmea, vai ser a primeira a visitar!!!! Não é, irrrrrrrrrrrrrrrmã????




Esse é o móbile que Elisa fez para presentearmos uma grande amiga.





Olha o detalhe do solzinho...não ficou mesmo lindo?


Esse móbile azul é pra mandar pra vovó.

Esse é um pequeno detalhe...um pedacinho de amor...



Meu gato responsável pelo logotipo. É inteligente o danado!


Responsável pelas grandes obras de artesanato: minha linda!!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

É logico que serei a primeira!!!! Estou precisando de algumas borboletas pro meu quarto(azuis, de tamanhs diversos) Desde já, obrigada!!!!!!!!!!! bjs