BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

domingo, 18 de janeiro de 2009

Boa música para belas obras

Escrever escutando música é mais uma das coisas que nunca poderia sonhar em fazer e que agora faço. Claro que não é qualquer música...É a música!!!! Ouvir as músicas do grupo "Toque no Altar" é uma verdadeira elevação espiritual. Mesmo sendo um grupo evangélico (digo isso porque sou católica), suas músicas são lindíssimas e nos fazem entrar em uma bela sintonia com o Espírito Santo.


Mudanças à parte, hoje dediquei-me a elaborar um presentinho para minha amiga Rosaura, companheira de trabalho e de sala. Como sei que ela adora cachorros, fiz rapidinho uma pequena lembrancinha em formato de chaveiro. Achei que ficou lindinho mesmo, mas poderia deixar ainda mais. Estava meio sem paciência e ficou assim mesmo. Ando sem idéias até para escrever...Acho que é o cansaço. Esse início de ano foi meio estressante para todos nós lá no serviço e ainda está sendo. Enfim...é levar adiante com a proteção e ajuda de Nosso Senhor Jesus.


Minha querida filhota, como sempre se destacando a cada dia na arte da confecção em feltro, fez a Pucca pra mim. Não ficou um encanto? Dons são mesmo bençãos descobertas a cada dia...


Pra finalizar por hoje e como estou mesmo escutando boa música, reproduzo aqui essa linda frase de uma delas: "Tudo o que eu quero está em Ti. Toda a minha vida eu Te entrego, pois não há outro além de Ti. Tudo o que eu possa conquistar, não se compara a Tua presença nem ao prazer de Te adorar..."



Esse é o presentinho da Rosaura

Esse é o meu presentinho....rssss....Pucca para mamãe!!!

2 comentários:

Táta disse...

Olá,
muito agradecida pela visitinha e pelo coment....
tenha uma semana ricamente abençoada por Deus e super produtiva!!!
bjokas, Cátia

Anônimo disse...

Eu não ganho nada!!!!!!!!!!!!!!!!! Pq?????????????????? Não tenho chaveiro de estrela, que sou...