BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

A arte na reciclagem

Definitivamente sou uma apaixonada pelo artesanato utilizando reciclagem de materiais diversos. Tenho visto cada coisa linda na internet que às vezes custo a acreditar na criatividade do ser humano para fazer trabalhos tão incríveis.
Entendo que em nossos tempos reciclar é a palavra de ordem, buscando o máximo de benefício para o meio ambiente já tão danificado por nós mesmos, motivo de nossa preocupação para reverter esse quadro tão alarmante, afinal, o que pretendemos deixar para nossos filhos e netos???
Tenho encontrado muitos sites e blogs voltados para essa meta, em especial os de artesanato, dignos de muitos aplausos como: http://reciclarte.blogspot.com, http://wwwartepura.blogspot.com e http://ri-creazione.libero.it, entre muitos outros.
Busco a reciclagem voltada para a arte e cada vez mais me surpreendo com as coisas lindas que encontro. Olha só que lindo trabalho utilizando CDs usados nesse site: http://www.teddys-handarbeiten.de/ . Para as meninas "arteiras" como eu, vale a pena conferir. Se alguém tiver mais algum site ou blog que explore o assunto, por favor mande um recadinho, ok?

1 comentários:

Misterioso disse...

Pois amiga hoje mais que nunca temos que pensar em reutilizar as coisas ditas velhas se não vamos acabar por matar o nosso tão velho planeta.bjs e fique com Deus