BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Uma dor chamada saudade...



Tentar explicar o turbilhão de sentimentos que devastaram minha alma nesses últimos dias é explicar o inexplicável. Minha impotente sensação de perda me fez perceber o valor das pequenas (e também das grandes) coisas que se apresentam em nossa vida.

É engraçado essa sensação de que as pessoas que amamos não vão morrer jamais, o que não nos deixa pensar em como nossa vida prosseguiria sem elas. Já reparou que essa idéia não nos passa pela cabeça? Mesmo pensando que um dia aquele ente querido vá morrer, essa sensação nos parece distante demais...quase inatingível. Mas é real e palpável. Senti isso com o repentino falecimento de meu sogro essa semana. Abaladíssima, pude constatar como a vida seria difícil para minha sogra depois de conviver mais de 55 anos com a mesma pessoa...e com a pessoa que a amava tanto! Não sei explicar. Tentei. Busquei saídas para a superação da ausência tão querida do seu eterno namorado...não achei.

Fiquei imaginando como seria difícil pra mim...Não sei se saberia viver sem o meu amado. Tantos anos de cumplicidade...tantos anos de amizade e gratidão...

Não sei. Pela primeira vez, mesmo buscando a compaixão de Jesus, sinto-me muito triste. É na fé que me fortaleço. Esse poder invisível de crer sem ver e de ser atraída por meu Criador.

Quero que essa hora não chegue nunca pra mim mas, quando chegar e se chegar, quero já ter dito antes ao meu grande amor que ele foi mesmo o meu grande amor...

Não quero me arrepender por não ter dito: eu te amo...por isso falo sempre que posso, mesmo em momentos bobos. Até acho que devo falar mais...muito mais...

Quero, se ele for antes de mim, que saiba que foi a minha grande paixão, meu grande amigo, meu pai, meu companheiro de todas as horas, meu confidente e, acima de tudo, quero que saiba que eu serei muito grata ao Senhor Jesus por ter me dado um companheiro que tomou conta de mim por tantos anos e que compartilhou comigo muitos momentos maravilhosos.

Minha missão nesta terra foi amar você, mesmo que em muitos momentos eu possa ter te dado motivos para que você não acreditasse nisso, mas quero que saiba que não foi por acaso que nossos caminhos se cruzaram: tiveram propósitos. E o maior deles é saber que você sobreviverá a cada dia, em cada segundo, em cada ação, em cada gesto aqui....dentro do meu coração... TE AMO PRA SEMPRE!!!

0 comentários: